Novos Vingadores #3: Mundos Paralelos | RESENHA
Eduardo Cruz
Dando sequência à grande história contada por Jonathan Hickman frente aos Vingadores, acompanhamos o supergrupo de gênios da Marvel, os Illuminati, enquanto tentam combinar seus intelectos para salvar o Multiverso. Reed Richards desenvolve uma máquina que permite vislumbrar acontecimentos se desenrolando em mundos paralelos e descobrimos um pouco mais a respeito do evento catastrófico que consome universos inteiros – e quem está por trás disso. O pior de tudo é que se trata de mais de uma ameaça ao mesmo tempo…
Leia mais:
– RIO COMICS | EVENTO DE QUADRINHOS ANIMA O IMPERATOR
– 31º TROFÉU HQMIX | O OSCAR DO QUADRINHO BRASILEIRO
– BÔNUS | ANGOLA JANGA, AVENTURA DE ZUMBI DOS PALMARES
Ademais, Em Novos Vingadores #3: Mundos Paralelos Raio Negro tem mais uma preocupação: seu reino está um caos após a detonação de uma bomba terrígena. Ademais, o Doutor Estranho faz um acordo que pode custar sua alma. E assim, Pantera Negra e Namor parecem caminhar para uma trégua. E que grupo é aquele que lembra uma certa Liga da editora concorrente que Reed Richards viu em uma Terra paralela?
Assim, sendo uma sequência dos eventos iniciados no título dos Vingadores e também dos Novos Vingadores, que como sabemos, vai desembocar lá na frente na mega saga Guerras Secretas, o arco deste encadernado volta a abordar o multiverso da Marvel com maestria. Aguardemos pelo próximo volume!
Compila as edições #13 a #17 de New Avengers.
140 páginas. Capa dura.
R$28,90.
Eduardo Cruz
NAN