NVIDIA apresenta novos produtos G-Sync
Juliana Góes
No mundo dos jogos competitivos, onde meros milissegundos podem fazer a diferença entre a vitória e derrota, a NVIDIA apresenta durante a CES os novos monitores G-SYNC®. Assim, com uma taxa de atualização de 360Hz, proporciona aos entusiastas de eSport e aos jogadores competitivos os monitores de jogos mais rápidos já feitos. Assim, reproduzindo imagens em 360Hz, os quadros de jogos são exibidos uma vez a cada 2,8ms – até 6 vezes mais rápido que os monitores e TVs tradicionais.
Leia Mais
– OS 6 SHMUPS PARA SWITCH, PS4 E XBOX ONE QUE TALVEZ NÃO CONHEÇA
– DELL APRESENTA INOVAÇÕES EM COMPUTADORES E MONITORES
Desenvolvido em conjunto com a NVIDIA, o ASUS ROG Swift 360 foi projetado especificamente para competições de eSports e apresenta um formato de 24,5 polegadas para manter todos os pixels de ação no campo de visão. Além disso, o ASUS ROG Swift 360 apresenta o novo elegante acabamento ROG da ASUS que se sente em casa no grande palco de qualquer evento de eSports, bem como:
- Taxa de atualização rápida e inovadora: 360Hz fornece imagens nítidas, latência extremamente baixa do sistema para tempos de reação mais rápidos.
- Projetado para eSports: Jogue como os profissionais e nunca perca um momento crítico com a tela Full HD de 24,5 polegadas com o melhor desempenho.
- Clareza superior: sem rasgos, gagueiras, oscilações ou artefatos que causam distração com a tecnologia NVIDIA G-SYNC VRR.
- Qualidade certificada pela NVIDIA: Todos os monitores certificados G-SYNC passam por um rigoroso processo de validação e são submetidos a 300 testes de qualidade .
Saiba mais sobre os displays G-SYNC de 360Hz neste video.
LG adiciona suporte NVIDIA G-SYNC a 12 novas TVs OLED 2020
A saber, a LG foi a primeiro fabricante de TVs a oferecer TVs compatíveis com NVIDIA G-SYNC. Na CES, a empresa apresenta 12 novos modelos OLED para 2020 que são compatíveis com G-SYNC e com tamanhos de 48 a 88 polegadas. A compatibilidade com G-SYNC fornece uma experiência de jogo sem falhas, sem reproduzir rupturas na imagem ou outros artefatos visuais.