NX Zero retorna ao Rio com show cheio de energia e nostalgia
Daiane Cavalcante
De volta aos palcos cariocas com a Turnê Cedo ou Tarde, a banda NX Zero agitou a noite com seus sucessos tornando um momento memorável no Qualistage, casa de show da Zona Oeste do Rio de Janeiro. O show, marcado por uma atmosfera envolvente e ingressos esgotados, reafirmou a posição da banda como uma das grandes referências no cenário do rock nacional.
Leia mais:
- Paul McCartney inicia a turnê Got Back para o grande público na Arena BRB Mané Garrincha em Brasília
- Show de Alanis Morissette permanecerá para sempre na memória de quem assistiu
- RBD agrada a fãs em primeiro show da turnê no Brasil
No palco com sua formação original: Di Ferrero (vocal), Gee Rocha (guitarra e vocal), Dani Weksler (bateria), Caco Grandino (baixo) e Fi Ricardo (guitarra); o grupo, após uma pausa de pouco mais de 6 anos, transmitiu uma energia incrível junto com a empolgação do público, que aguardava por muito tempo esse retorno.
Ao longo das músicas, trechos das letras eram transmitidas no telão no fundo do palco. A cada verso, uma memória era desbloqueada. Com uma setlist diversificada, que mescla sucessos antigos e novos singles, a banda criou uma experiência única e muito especial para todo o público, principalmente para os fãs de longa data.
Faixas como Só Rezo, Daqui Pra Frente, Bem ou Mal, Pela Última Vez, nessa sequência, iniciam a apresentação com maestria e levam o público ao delírio. Assim como o single Você Vai Lembrar de Mim cantando do início ao fim.
Outros hinos
Outros hinos que não poderiam ficar de fora é Cedo ou Tarde, que intitula a turnê, e Razões e Emoções, na qual todos levantaram as lanternas do celular e cantaram em sintonia.
Tivemos quatro grandes shows na cidade, sendo duas apresentações no Qualistage com lotação. Uma real celebração da trajetória da banda e uma experiência imersiva para os fãs que escolheram experiências especiais como Backstage Pizza Party e Hot Sound. A combinação de talento, paixão e produção visual consolidou a noite e mostrou a importância do NX Zero na música nacional.
Por fim, não deixe de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso que fala sobre Cultura Pop:
Aliás, vai comprar algo na Amazon? Apoie, então, o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: