Homem-Aranha

‘O Espetacular Homem-Aranha #3: Aquilo que nos Une’ | RESENHA

Felipe de Andrade

Sentindo falta de ter amigos de verdade, Fred Myers, o Bumerangue, consegue convencer Peter Parker, O Espetacular Homem-Aranha, a sair em uma noitada. Em seguida, chegando ao local, Peter descobre que se tratava do famigerado Bar Sem Nome, local onde vários inimigos do Aranha se reúnem para passar o tempo, beber e tramar seus crimes em paz. Mas o pior ainda estava por vir. Quando o herói descobre que é a noite do quiz do Homem-Aranha, e Bumerangue diz que é a oportunidade perfeita para ganhar dinheiro suficiente para pagar meses de aluguel com o prêmio da competição. Assim, Peter resolve ficar quando ouve planos sobre um grande assalto e percebe que essa situação pode matar dois coelhos com uma cajadada só.

Leia mais:

MULTIVERSO | DC ULTIMATO
LENNON – BIOGRAFIA EM HQ | RESENHA
RIO COMICS | EVENTO GEEK ANIMA O IMPERATOR

A primeira história da HQ traz essa premissa bem-humorada, que coloca o Homem-Aranha em uma situação inusitada. Enquanto isso, novamente um inimigo misterioso aparece e consegue colocar medo em ninguém menos que o Rei do Crime, a ponto de conseguir deixa-lo de joelhos.

O espetacular Homem-Aranha 3

Assim, a segunda história mostra acontecimentos do passado pelo ponto de vista do simbionte alienígena, até o dia em que Reed Richards, do Quarteto Fantástico, ajuda a retirá-lo do corpo de Peter e aprisioná-lo, mostrando um pouco mais sobre o início do ódio que o simbionte nutre pelo Homem-Aranha.

“O Espetacular Homem-Aranha 3” reúne as edições originais The Amazing Spider-Man 6 e 7 (2018) e The Amazing Spider-Man Annual 1 (2018).
Detalhes de O espetacular Homem-Aranha 3
Formato: 17 x 26 cm
Check-List: Junho/2019
Número de páginas: 92
Lombada/Encadernação: Canoa – Panini
Tipo de capa: Couché

Felipe de Andrade

NAN