Filme O Festival do Amor Woody Allen trailer

Divulgação

Novo filme de Woody Allen ganha primeiro trailer: ASSISTA!

Wilson Spiler

A 68ª edição do Festival de Cinema de San Sebastián, um dos maiores festivais de cinema da Europa e o mais importante do mundo hispânico, teve início com a estreia mundial de O Festival do Amor, comédia romântica escrita e dirigida por Woody Allen. No 50º longa de sua carreira, o diretor homenageia suas maiores inspirações e relembra obras de grandes cineastas europeus, como Jean-Luc Godard, François Truffaut, Federico Fellini, Ingmar Bergman e Luis Buñuel.

Sinopse de O Festival do Amor

A comédia gira em torno de Mort Rifkin (Wallace Shawn) e sua esposa, Sue (Gina Gershon), que trabalha como assessora de diretores de cinema. Eles viajam para a Espanha para acompanhar o Festival de San Sebastián e, após deixarem-se envolver pelo charme e magia da cidade, Mort passa a desconfiar que Sue pode estar tendo um caso com um atraente diretor francês (Louis Garrel).

“Eu já estive no Festival de San Sebastián e me lembrei de como a cidade é linda, então decidi escrever uma história que se passasse lá”, revelou Woody Allen a respeito da escolha da locação para o filme.

Quando questionada a respeito de seu trabalho em O Festival do Amor, a atriz Gina Gerson definiu o projeto como “uma verdadeira carta de amor ao cinema”.

Elenco e estreia de O Festival do Amor

Com um elenco de peso, encabeçado por Wallace Shawn (Young Sheldon); Gina Gershon (Riverdale); Louis Garrel (Adoráveis Mulheres); e Christoph Waltz (007: Sem Tempo Para Morrer), o longa chega aos cinemas nacionais em dezembro de 2021.

O Festival do Amor, de Woody Allen, conta ainda com Michael Garvey (Mulher-Maravilha 1984); Elena Anaya (A Pele Que Habito); Enrique Arce (La Casa de Papel); Sergi López (O Labirinto do Fauno); Tammy Blanchard (Caminhos da Floresta); e Georgina Amorós (Elite) no elenco.

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Assista ao trailer de O Festival do Amor, de Woody Allen

Wilson Spiler

Will, para os íntimos, é jornalista, fotógrafo (ou ao menos pensa que é) e brinca na seara do marketing. Diz que toca guitarra, mas sabe mesmo é levar um Legião Urbana no violão. Gosta de filmes “cult”, mas não dispensa um bom blockbuster de super-heróis. Finge que não é nerd.. só finge… Resumindo: um charlatão.
NAN