One Direction lamenta morte de Liam Payne: “Completamente devastados”
Sally Borges
Os ex-integrantes do One Direction se pronunciaram sobre o falecimento de Liam Payne. Em declaração conjunta nas redes sociais da boyband, nesta quinta-feira (17), eles lamentaram a trágica morte e afirmaram que estão “devastados” com o ocorrido.
“Estamos completamente devastados com a notícia da morte de Liam. Com o tempo, e quando todos puderem, haverá mais a dizer. Mas, por enquanto, levaremos algum tempo para lamentar e processar a perda do nosso irmão, que amávamos muito. As memórias que compartilhamos com ele serão guardadas para sempre. Por enquanto, nossos pensamentos estão com sua família, seus amigos e os fãs que o amavam ao nosso lado. Sentiremos muita falta dele. Nós amamos você, Liam“, escreveram.
Além disso, o comunicado oficial foi assinado por Harry Styles, Niall Horan, Louis Tomlinson e Zayn Malik, que deixou o grupo em 2015. Veja:
Você precisa ver isso
Aliás, vai comprar algo na Amazon? Apoie o Ultraverso comprando pelo nosso link.
Liam Payne morreu nesta quarta-feira (16), após cair do terceiro andar do hotel Casa Sur, em Buenos Aires, na Argentina. O cantor de 31 anos estava na cidade para acompanhar um show de Niall, seu ex-companheiro de banda, no dia 4 de outubro, mas acabou ficando por mais dias na América do Sul.
Sobretudo, o artista foi um dos membros do One Direction, que se tornou um fenômeno global depois de ser formado no The X Factor, em 2010. Em suma, o grupo lançou cinco álbuns de estúdio antes de entrar em hiato em 2016. Após a separação da banda, Liam seguiu carreira solo. Ele deixa um filho, Bear, de 7 anos, fruto de seu relacionamento com Cheryl Cole, assim como sua namorada, Kate Cassidy, e sua família.
Por fim, não deixe de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso que fala sobre Cultura Pop.