One Piece Z crítica do filme Netflix onde assistir elenco data de estreia

Foto: Toei Animation

‘One Piece: Z’ é lindo e tem trilha sonora empolgante

Matheus Soares

One Piece é, com certeza, uma das melhores e mais longas franquias que o mundo dos animes tem. Além disso, ele é integrante do antigo Big3 da Shounen Jump. Mas a fama da franquia não é só por ser um anime longo com mais de mil episódios. OP é um anime cheio de carisma e cheio de aventuras incríveis.

Agora, a Netflix traz para os fã One Piece: Z, o 12º filme da franquia. Nessa história temos Luffy e os mugiwara ainda no novo mundo, assim como no Strong World. Dessa vez, o antagonista “Z” quer destruir o novo mundo, assim como acabar com o One Piece e com a era dos piratas. Mas esbarra com o maior capitão dos mares e seus amigos.

Vale a pena assistir?

“Ah, mas eu nunca vi One Piece” ou “Eu ainda estou no início”. Não importa, One Piece: Z é muito amigável com quem está chegando agora. O longa dá todos os detalhes conhecidos bem mastigados. Além disso, ele te entrega uma trilha sonora impecável e cenas de lutas de primeira e bem animadas.

No entanto, achei a motivação do vilão um pouco mal explicada e que poderia ter mostrado mais um pouco, do que um simples flashback de um minuto. Ainda assim, é um filme que vale a pena assistir, mesmo por quem não conhece nada do anime.

Onde assistir ao filme One Piece: Z?

A saber, o filme One Piece: Z  está disponível para assinantes da NetflixAliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Por fim, não deixe também de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso:

https://app.orelo.cc/uA26
https://spoti.fi/3t8giu7

Trailer do filme One Piece: Z, da Netflix

One Piece: Z (Netflix): elenco do filme

Mayumi Tanaka
Kazuya Nakai
Hiroaki Hirata
Akemi Okamura

Ficha Técnica

Título original do filme: Wan Pīsu Firumu: Zetto
Diretor: Tatsuya Nagamine
Roteiro: Osamu Suzuki
Duração: 108 minutos
País: Japão
Gênero: Shounen, ação e fantasia
Classificação: 12 anos

Matheus Soares

Math, para os chegados, historiador e escritor (pelo menos tenta). Quadrinhos, livros e filmes são sua paixão, mas passa longe de ser "cult" ou "cinéfilo". Todos saúdem a Matrix!
NAN