Ozzy Osbourne convidados novo álbum

Ozzy Osbourne confirma convidados para seu novo álbum

Cadu Costa

A sequência do incrível álbum ‘Ordinary Man’ (2020) será ainda mais repleto de estrelas. Sim, pois Ozzy Osbourne confirmou os guitarristas convidados para a gravação de seu novo álbum! O Príncipe das Trevas já havia confirmado ano passado que estava trabalhando com o baixista Rob Trujillo (Metallica), assim como com os bateristas Taylor Hawkins (Foo Fighters) e Chad Smith (Red Hot Chili Peppers).

No último episódio de seu programa na rádio da SiriusXM, ‘Ozzy Speaks’ (via Blabbermouth), o músico revelou ao coapresentador Billy Morrison que o guitarrista do Black Sabbath, Tony Iommi e seu antigo colaborador, Zakk Wylde participarão do disco. Além disso, a lenda do rock, Eric Clapton e o virtuoso do jazz, Jeff Beck estarão na empreitada.

Eric Clapton sendo… Eric Clapton

Como “Ordinary Man”, o novo álbum também está sendo comandado pelo produtor e compositor Andrew Watt, e Ozzy disse a Morrison que o processo tem sido tranquilo até agora – exceto por uma pequena reclamação do sempre opinativo Clapton.

Eric Clapton, neste novo álbum, uma das letras era sobre Jesus, e ele não tinha certeza sobre isso”, explicou Ozzy. “Mas deu tudo certo no final … O solo que ele fez é muito bom“, complementou o artista.

No início deste ano, o homem de 72 anos disse em um episódio diferente do Ozzy Speaks que já tinha 13 ou 14 “canções realmente fortes” escritas. E que, nesse sentido, pelo menos uma delas é sobre seu relacionamento com sua esposa de longa data, Sharon Osbourne.

Enfim, enquanto o novo álbum de Ozzy Osbourne (e convidados) não chega, bora curtir esse som do último lançamento:

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando através do nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Cadu Costa

Cadu Costa era um camisa 10 campeão do Vasco da Gama nos anos 80 até ser picado por uma aranha radioativa e assumir o manto do Homem-Aranha. Pra manter sua identidade secreta, resolveu ser um astro do rock e rodar o mundo. Hoje prefere ser somente um jornalista bêbado amante de animais que ouve Paulinho da Viola e chora pelos amores vividos. Até porque está ficando velho e esse mundo nem merece mais ser salvo.
NAN