Panini anuncia mangás MAO e KonoSuba

Panini anuncia mangás MAO e KonoSuba

Juliana Góes

No mês de setembro, chegarão às bancas dois novos mangás da editora Panini: MAO, de Rumiko Takahashi, e KonoSuba: Abençoado Mundo Maravilhoso!, de Natsumi Akatsuki. Com periodicidade mensal e formato 13,77 x 20cm, KonoSuba terá 168 páginas e custará R$29,90.

KonoSuba

Panini anuncia mangás MAO e KonoSuba

A saber, na trama, acompanhamos Kazuma Sato, um jovem antissocial e viciado em jogos cujo fim chegou cedo, quando perdeu a vida em um acidente… ou será que não? Em vez disso, ele chama a atenção de uma bela garota, que diz ser uma deusa e oferece para ele a chance de reencarnar em outro mundo. 

Assim começa a magnânima aventura de Kazuma e seus esforços para derrotar o Rei Demônio… ou melhor, é assim que, juntamente com Aqua, a deusa que lhe conferiu nova vida, e Megumin, uma garotinha fanática por magias explosivas, sua vida de luta e subsistência começa.

Além disso, a obra foi publicada originalmente no Japão em 2014 e ganhou uma versão em anime, disponível na Crunchyroll.

MAO

Panini anuncia mangás MAO e KonoSuba

O outro destaque da Panini é MAO, a obra mais recente da aclamada mangaká Rumiko Takahashi. Aliás, também ganhará adaptação para anime em breve.

Ademais, o título será publicado com periodicidade mensal, formato 13,77 x 20cm, 192 páginas e custará R$29,90.

A história começa quando Nanoka Kiba, uma estudante do ensino médio, experimenta uma experiência de quase morte. Devido a isso, ela começa a testemunhar eventos bizarros que, por sua vez, causaram colisão entre dois mundos, e conhece um garoto misterioso chamado Mao.

Os leitores poderão adquirir os títulos na Loja Panini, em bancas, livrarias, lojas especializadas e pela Amazon. Também será possível fazer a assinatura dos mangás, por meio do site oficial da Panini.

Por fim, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Juliana Góes

Leonina, carioca, adora filmes e séries, apaixonada pelos animais, e não vive sem chocolate...
NAN