Paulo Miklos se prepara para lançar o álbum Do Amor Não Vai Sobrar Ninguém com o single É assim que eu sei

Foto: Reprodução

Paulo Miklos lança ‘É Assim Que Eu Sei’, primeiro single do novo álbum

Wilson Spiler

|

13 de maio de 2022

Cinco anos após seu último trabalho, Paulo Miklos se prepara para lançar o álbum Do Amor Não Vai Sobrar Ninguém com o single “É assim que eu sei”. A música chega em todos os tocadores digitais nesta sexta-feira, dia 13 de maio, com clipe disponível no mesmo dia, às 12h, no YouTube.

Para fazer o álbum durante a quarentena imposta pela pandemia, o artista mergulhou em um mundo paralelo e mais afetuoso, distante da realidade pesada e depressiva por qual estamos passando. Como ele mesmo diz: “A música sempre foi uma espécie de portal capaz de me transportar para outro lugar”.

Leia também:

Diogo Nogueira canta a importância do sorriso em nova música: OUÇA!

O Teatro Mágico e a doce luz de ‘Luzente’

Cantora Ruby lança remix de “Dentro de Mim” e “UHLALA”

Rotina de Paulo com a esposa

A balada romântica narra a rotina de Paulo com a sua esposa (Renata Galvão), os sinais de amor em casa e os hábitos que exprimem seus sentimentos. Como ele canta: “Nossas roupas misturadas, os sapatos nos pés trocados, toalhas molhadas nos travesseiros. É assim que eu adivinho seus desejos”.

Já no clipe, quem interpreta o casal é Mariana Xavier e seu marido, Diego Braga – primeiro trabalho em que os dois atores estão juntos em cena. “Foi uma surpresa esse convite! E foi irrecusável! Eu e Diego somos muito fãs do trabalho do Paulo, várias músicas dele são temas da nossa história. E foi uma oportunidade maravilhosa de estarmos em cena juntos pela primeira vez”, revela a atriz.

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Por fim, não deixe de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso:

https://app.orelo.cc/uA26

https://spoti.fi/3t8giu7

Assista ao clipe de É Assim Que Eu Sei, nova música de Paulo Miklos

Wilson Spiler

Will, para os íntimos, é jornalista, fotógrafo (ou ao menos pensa que é) e brinca na seara do marketing. Diz que toca guitarra, mas sabe mesmo é levar um Legião Urbana no violão. Gosta de filmes “cult”, mas não dispensa um bom blockbuster de super-heróis. Finge que não é nerd.. só finge… Resumindo: um charlatão.
Livros e Quadrinhos ‘Operação Obscura’ ‘Coração Marcado’ ‘Lua de Mel com a Minha Mãe’ ‘Bubble’ ‘Rumspringa’ SEC AWARDS 2022 A Megera Domada – Crítica do Filme