Pearl Jam show histórico Safeco Field Seattle

Show histórico do Pearl Jam é transmitido na internet

Wilson Spiler

Até 16 de fevereiro, o Pearl Jam transmite seu histórico show de 10 de agosto de 2018, no Safeco Field, de Seattle. Já tendo lançado o streaming da primeira noite, a banda responde aos pedidos dos fãs e anuncia parceria com a nugs.net para o streaming da segunda noite de apresentação. Estes dois shows são considerados como um dos destaques da carreira da banda.
Assim, no verão de 2018, o Pearl Jam e sua Vitalogy Foundation se comprometeram a conscientizar e arrecadar dinheiro para resolver o problema dos sem-teto em Seattle. Então, por meio de parcerias, doações e vendas de ingressos, a banda conseguiu arrecadar quase US$ 11 milhões de dólares para organizações locais. Estes shows encerram com sucesso uma jornada de meses de apresentações.
Aliás, a noite especial inclui apresentações de roqueiros veteranos de Seattle, como Kim Thayil, do Soundgarden; e Mark Arm e Steve Turner, do Mudhoney.

Parcerias para o show histórico do Pearl Jam

Além do lançamento do show histórico, a Vitalogy Foundation do Pearl Jam fez parceria com alguns parceiros originais de Home Show. Sã eles: a vinícola do estado de Washington, Underground Wine Project; e o chocolatier de Seattle, Theo Chocolate. O objetivo foi criar duas colaborações com o tema PJ para celebrar o Valentine’s Day,  o equivalente ao Dia dos Namorados nos Estados, que. aliás, ocorre em 14 de fevereiro. Os fãs vão receber os chocolates e vinhos encomendados neste fim de semana para que possam desfrutar enquanto assistem ao show.
A saber, a parceria com a nugs.net apresenta um conjunto de 37 músicas. Josh Evans, pelo produtor do Pearl Jam, foi o responsável pela mixagem em estéreo e surround digital 5.1. Por fim, esta filmagem inédita foi capturada usando várias câmeras HD pelo diretor de vídeo da turnê, Blue Leach, e editada pelo arquivista PJ Kevin Shuss.

Wilson Spiler

Will, para os íntimos, é jornalista, fotógrafo (ou ao menos pensa que é) e brinca na seara do marketing. Diz que toca guitarra, mas sabe mesmo é levar um Legião Urbana no violão. Gosta de filmes “cult”, mas não dispensa um bom blockbuster de super-heróis. Finge que não é nerd.. só finge… Resumindo: um charlatão.
NAN