eFootball

PES vira eFootball, será gratuito e recebe mudanças bruscas: Saiba mais!

Stenlånd Leandro

A rivalidade entre Konami e EA nos jogos de futebol vai continuar e isso pode ser muito bom para os jogadores. Afinal a clássica marca Pro Evolution Soccer, o PES, está passando por uma reformulação e se chamará apenas de eFootball. Esse E na frente do footbal significa que o jogo pode ser apenas online. Além de free, o próprio estar´pa disponível com cross-play entre todas as diversas plataformas, desde os consoles, passando por PC, Android e iOS. É isso mesmo: Você no conforto de sua casa, em seu PS5, poderá jogar contra alguém em um celular Android que seja compatível com o título.

“Tanto no celular quanto em consoles, os usuários podem desfrutar da mesma experiência. Além disso, os usuários podem desfrutar de matchmaking multiplataforma.  Isso é, console, PC e celular, então jogue eFootball em todos os dispositivos que você tiver”. disse Seitaro Kimura.
https://youtu.be/Jzd7OpCHCi0
Partindo da vasta experiência da empresa com PES, o eFootball foi construído do zero no Unreal Engine, deixando de lado a chamada FOX Engine, que a empresa usou por gerações do game.
Segundo a desenvolvedora, com isso, o game terá novos gráficos e muitas atualizações no departamento de animação e melhorias na jogabilidade implementadas, sobretudo, a partir de captura de movimentos de jogadores habilidosos como Lionel Messi, Andrés Iniesta e Gerard Piqué.

LOOT BOXES A CAMINHO?

Sabemos que ninguém trabalha de graça, tampouco relógio, correto?
A identidade também passou por uma reformulação visual, que prioriza cores vibrantes e formas geométricas, dando um aspecto mais dinâmico e digital à interface.
Mas a grande novidade, evidentemente, é o bombástico anúncio de que os fãs não precisarão abrir a carteira para jogar o eFootball neste ano. Como forma de compensação, o jogo venderá anúncios internos e cobrará por alguns conteúdos. A última versão do game custava R$ 279 e vendeu centena de milhares de unidades em todo o mundo.
Desenvolvido com o Unreal Engine 4, usado em todas a versões, o jogo apresentará a possibilidade de jogar partidas rápidas com 9 clubes, mas pode comprar mais modos de jogo se assim desejar. Por enquanto, não foram reveladas informações sobre o MyClub ou a Master League.

Por fim, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa

Em termos de conteúdo, o título contará a princípio com jogos locais com FC Barcelona, ​​Juventus, FC Bayern, Manchester United. Indo além, teremos acesso a equipes brasileiras como São Paulo, Corinthians e Flamengo gratuitamente, e, como se trata de um free-to-play, novos conteúdos e modos serão implementados além de outros recursos que ficam exclusivos a DLCs pagas.
Já anunciaram Neymar como embaixador do eFootball. Em suas redes sociais ele não escondeu a satisfação de ter sido escolhido pela Konami.
A companhia promete que até os famosos Option File permanecerão. Isso é uma possibilidade válida e assegura que revelará mais informações ao longo dos próximos meses, mas a grande novidade foi pontapeada agora, PES mudou de nome, passou para jogo gratuito apoiado por um passe e modos extra monetizados.

Stenlånd Leandro

Leandro não é jornalista, não é formado em nada disso, aliás em nada! Seu conhecimento é breve e de forma autodidata. Sim, é complicado entender essa forma abismal e nada formal de se viver. Talvez seja esse estilo BYRON de ser, sem ter medo de ser feliz da forma mais romântica possível! Ser libriano com ascendente em peixes não é nada fácil meus amigos! Nunca foi...nunca será!
NAN