Pete Davidson está ‘em choque’ por interpretar Joey Ramone
Cadu Costa
A Netflix vai trazer um aguardado filme biográfico sobre a lenda do punk Joey Ramone, líder dos Ramones. Mas quem parece ainda mais nervoso com isso é o intérprete sobre esse ícone do Rock.
A estrela do Saturday Night Live, o comediante Pete Davidson disse que “ainda está em estado de choque” por saber que vai interpretar Joey Ramone.
O jovem de 27 anos declarou ainda à Billboard que ficou surpreso quando foi anunciado em abril. “Estou prestes a começar aulas de música e aulas de voz e tudo isso é honestamente um sonho. Espero fazer justiça e eu espero que não deixe ninguém mal por minha atuação. Por isso estou definitivamente levando isso muito a sério e estou fazendo minha pesquisa”, diz o ator.
“Porque Joey Ramone fez um pouco de tudo e nós estamos seguindo sua vida, então você vai ver um pouco disso”, finalizou Pete Davidson.
-
Billie Eilish revoluciona a música e a si mesma em ‘Happier Than Ever’
-
Tiago Sá expõe as veias abertas da América Latina em seu novo EP
-
‘Velório’, novo álbum da Dona Iracema, é impecável e imprescindível
O filme sobre Joey Ramone
I Slept With Joey Ramone está sendo desenvolvido e produzido pela Netflix e STXfilms. O filme é baseado num livro de mesmo nome escrito por Mickey Leigh, irmão do cantor. Ele, aliás, também servirá como um dos produtores executivos do longa, junto do próprio Pete Davidson, além de Rory Rosegarten (Everybody Loves Raymond; Free Radio) e David Spiegelman (A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos; Viajar É Preciso). A direção ficará por conta de Jason Orley.
Adam Fogelson, presidente do STXfilms Motion Picture Group, disse no momento do anúncio do filme biográfico: “Quando você compartilha a cama com alguém – e não apenas uma cama, mas uma infância, uma família e uma vida – você conhece a pessoa melhor do que ninguém. Mickey Leigh não apenas colaborou com a banda de seu irmão mais velho – ele tem memórias insubstituíveis e percepções sobre Joey Ramone, tendo o apoiado quando ninguém mais o fazia e testemunhado ele superar as adversidades da maneira mais dramática.”
Os Ramones atingiram a fama mundial na década de 70 ao seguir no caminho contrário dos músicos da época, trocando os solos e riffs de guitarra mais trabalhados por uma apresentação mais crua e mais direta. Como resultado, muitas de suas músicas raramente passam da marca de dois minutos e meio de duração — mas trazendo um som de alto impacto do começo ao fim da canção.
Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.