Poesia Acústica 11 Nada Mudou

Poesia Acústica chega a 11ª edição com ‘Nada Mudou’

Wilson Spiler

L7NNON, Xamã, Mc Poze do Rodo, Lourena, Azyy, Chris MC, Cynthia Luz e Ryan SP. Essa é a formação do Poesia Acústica 11: Nada Mudou. O maior projeto de rap nacional, idealizado pela gravadora Pineapple Storm, chega a sua décima primeira edição depois de acumular mais de dois bilhões de visualizações no YouTube e um bilhão de plays nas plataformas de música.
Com a temática do amor mais diversa, Poesia Acústica 11: Nada Mudou chegou, nesta terça-feira (22), a todos os aplicativos de streaming e com clipe no YouTube. Assim, os versos melódicos desses oito artistas aterrissam na internet e consolidam ainda mais o gênero que briga pelo topo das paradas.

Versos e referências

O Poesia 11 vai do funk paulista ao pop em suas sonoridades e referências. A cantora Lourena, por exemplo, cita versos de “Várias Queixas”, sucesso regravado pelo trio Gilsons, para falar de um amor não correspondido. Xamã brinca com a música “Freio da Blazer”, single de L7NNON que ultrapassa 80 milhões de visualizações no YouTube, e se chama de “a cara dos filho da Deise”. MC Poze também deixa o seu flow de trapper e fala novamente da sua vida de corre, sem compromisso: “Não faço poesia / faço trabalho lindo”.
Enfim, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Clipe de ‘Poesia Acústica 11: Nada Mudou’

[youtube v=”FMWiJwLG0j4″]

Wilson Spiler

Will, para os íntimos, é jornalista, fotógrafo (ou ao menos pensa que é) e brinca na seara do marketing. Diz que toca guitarra, mas sabe mesmo é levar um Legião Urbana no violão. Gosta de filmes “cult”, mas não dispensa um bom blockbuster de super-heróis. Finge que não é nerd.. só finge… Resumindo: um charlatão.
NAN