Power Rangers | Vai ter reboot na TV, mas para maiores de idade

Giselle Costa Rosa

Além do recomeço nos cinemas, a franquia deve ser repaginada para a TV. Em entrevista ao Polygon, o produtor Adi Shankar anunciou que está desenvolvendo uma nova versão da série dos heróis dos anos 90, esta, porém, sombria e para maiores de idade.

“Vou recontar de uma forma completamente diferente as três primeiras temporadas, e vai ser bem sombrio. Mais sombrio que qualquer outra série dos Power Rangers”, adiantou.

Leia Mais: ‘Power Rangers’ ganha primeiro teaser trailer e novos cartazes

Ainda segundo Shankar, que descreveu seu projeto como o “encontro de Power Rangers e Dragon Ball Z”, “vamos nos concentrar em pegar tudo o que fez sucesso nas temporadas [da série original] e transformar isso em uma série totalmente nova de Power Rangers”.

A intenção é lançar o seriado dentro de um ano e meio. Embora ainda não tenha uma emissora atrelada ao projeto, o produtor disse que já existe interesse para o seu licenciamento.

No momento, Shankar prepara uma série animada baseada em Castlevania, também com classificação indicativa de 18 anos, para a Netflix.

O novo filme dos Power Rangers, dirigido por Dean Israelite, tem estreia marcada no Brasil para 23 de março deste ano.

Giselle Costa Rosa

Integrante da comunidade queer e adepta da prática da tolerância e respeito a todos. Adoro ler livros e textos sobre psicologia. Aventuro-me, vez em quando, a codar. Mas meu trampo é ser analista de mídias. Filmes e séries fazem parte do meu cotidiano que fica mais bacana quando toco violão.
NAN