Predadores Assassinos Crawl

‘Predadores Assassinos’ | CRÍTICA

Cadu Costa

Filmes com animais sempre dividem opiniões, sejam eles fofinhos ou não. Mas quem resiste a uma boa história  com monstros selvagens destruidores comedores de gente? A gente é que não!  Quando é bem feito, quando tem nosso querido Sam Raimi (preciso explicar quem ele é?) na produção…nossa, aí é muito 👍👍👍

Leia mais:

‘SÓCRATES’ – ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O ELENCO [VÍDEO]
ESPECIAL ‘CORINGA’ | A CRIAÇÃO E AS MELHORES HISTÓRIAS NAS HQS
‘AD ASTRA – RUMO ÀS ESTRELAS’ | CRÍTICA

Produção de Sam ‘Homem-Aranha Evil Dead’ Raimi

Claro que estamos falando da maior estreia dessa semana: Predadores Assassinos (Crawl), uma mistura de terror com suspense e ação tão boa como o clássico dos anos 80, Alligator. O diretor escolhido foi Alexandre Aja, do bizarro Piranha 3D. Mas a produção é do Sam ‘Homem-Aranha Evil Dead’ Raimi. Então, pode ter certeza que é bom!

A trama

A saber, a história começa com a chegada de um furacão na Flórida, nos Estados Unidos. Assim, Haley (Kaya Scodelario), uma nadadora profissional, fica preocupada com o pai (Barry Pepper), que não responde os telefonemas e está na rota da tempestade. É nessa loucura da busca pelo pai que Haley dá de cara com jacarés gigantes, assassinos e sempre famintos que parecem ter saído de algum lago da região e com a inundação, invadem as ruas alagadas.

Predadores Assassinos (2)

Tensão a todo momento

Pense numa mistura de Alligator (1980) com Sharknado (2013), mas de um jeito sem ser filme B, com um roteiro bom, tensão a todo momento e uma direção segura. Ainda assim vai ser difícil se conter na cadeira de tanta aflição. Em cada tomada, em cada momento, era impossível não se assustar com a chegada desses bichos enormes.

O diretor Alexandre Aja explora muito bem como uma situação terrível pode ficar pior a cada momento. É entretenimento criativo e bem feito, juntamente com atuações que não são pra ganhar prêmios, mas passam a emoção necessária num filme onde temos jacarés gigantes prontos pra devorar gente.


‘Predadores Assassinos’ é direto e reto

Em suma, Predadores Assassinos é um filme direto, que entrega exatamente aquilo que se espera: sustos, tensão e muito sangue. Um autêntico filme de terror e um dos melhores do ano. Ah, importante destacar a cachorrinha Sugar que … ATENÇÃO! SPOILER… não morre e é um amor. Até nisso pode ver sem medo…quer dizer…😨🐊

A saber, o filme estreia nesta quinta, 26 de setembro.

::: TRAILER

::: FICHA TÉCNICA

Título original: Crawl
Direção: Alexandre Aja
Elenco: Kaya Scodelario, Barry Pepper, Ross Anderson
Distribuição: Paramount Pictures
Data de estreia: qui, 26/09/19
País: Estados Unidos
Gênero: terror
Ano de produção: 2019
Classificação: 16 anos

Cadu Costa

Cadu Costa era um camisa 10 campeão do Vasco da Gama nos anos 80 até ser picado por uma aranha radioativa e assumir o manto do Homem-Aranha. Pra manter sua identidade secreta, resolveu ser um astro do rock e rodar o mundo. Hoje prefere ser somente um jornalista bêbado amante de animais que ouve Paulinho da Viola e chora pelos amores vividos. Até porque está ficando velho e esse mundo nem merece mais ser salvo.
NAN