The Office procuram-se colaboradores Ultraverso

Procuram-se colaboradores para o ULTRAVERSO!

Wilson Spiler

Alô, alô, terráqueos! Viemos em paz. Criado a partir da fusão dos universos do Blah Cultural, Dimensão Geek, Pipocando Notícias e Team Comics, o ULTRAVERSO chega como um grupo de mídia focado em produzir conteúdo abrangente e inclusivo, que irá do geek ao pop, para atender os mais diversos públicos que buscam por informação de qualidade e opinião sobre absolutamente tudo relacionado à cultura nas principais plataformas digitais e redes sociais.

Se você tem um BOM TEXTO, tem DISPONIBILIDADE DE TEMPO e gosta de PELO MENOS UM dos temas abordados por nós, você é a pessoa certa para ser nosso colaborador explorador de universos, independente da cidade, estado, país ou galáxia onde mora. É bom frisar que esse convite para juntar-se à nossa equipe é vitalício, forever, para siempre e que seja eterno enquanto dure. Ou seja, independente da época em que esteja lendo essa postagem, sinta-se à vontade para bater à nossa porta. 😉

  • Eita, peraí! Vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa
Choque de Cultura procuram-se colaboradores Ultraverso

Não é não, amiguinhos!

Só um adendo (ou quantos a gente for lembrando)

Vale destacar que a colaboração NÃO é remunerada, mas você terá créditos galácticos com visibilidade com matérias com o seu nome e, se for uma pessoa dedicada, poderemos indicá-lo(a) para cabines de imprensa (ver filmes antes de chegar aos cinemas), fazer cobertura de shows, entrevistas com artistas, coletivas de imprensa, críticas de séries antes de qualquer um, além de reviews de lançamentos de games e discos, além de uma viagem pelo universo… tudo com a sua identificação como autor(a) da matéria.
Choque de Cultura procuram-se colaboradores Ultraverso
É preciso, como dissemos anteriormente, de uma certa disponibilidade, seja no horário da manhã ou noturno. Por exemplo: as cabines de imprensa são sempre realizadas pela manhã. Nem adianta chorar que a gente AINDA não tem poder para mudar isso neste planeta. Ou seja, se você quer assistir a filmes para escrever sobre eles, terá que ter o período matutino livre.
Agora, se o seu negócio é mais voltado para a MÚSICA, nem precisa dizer, né? A noite é sua, afinal, os shows (salvo raríííssimas exceções) são sempre após o aparecer da nossa amiga Lua. Os reviews de jogos e análises de séries também têm prazo de entrega, portanto, será preciso dedicar-se um tempo jogando ou maratonando os programas indicados (que chato, não é mesmo?). Estão preparados?

Choque de Cultura procuram-se colaboradores UltraversoAh, mas eu queria mais!

Então toma: Você tem um blog ou site? O link dele aparecerá no seu perfil, para que ele possa ser devidamente divulgado também.

Mas olha só!

Mas é bom frisar que precisamos de DEDICAÇÃO. Os colaboradores, nem sempre, vão assistir/cobrir o que gostam, mas sabemos ser justos e daremos prioridade àqueles amiguinhos que fizerem por merecer. Certamente, os principais colaboradores terão a oportunidade de escolherem eventos de preferência e concorrer a brindes que recebemos de assessorias (e alguns são realmente MUITO LEGAIS!).

procuram-se colaboradores Ultraverso

Aqui não, amiguinhos. No ULTRAVERSO é só amor!

EU QUERO! EU QUERO! \o/

Se interessou? Quer entrar para o time de colaboradores? Então mande um e-mail para contato@ultraverso.com.br com a(s) editoria(s) de sua preferência e seu link no Facebook, Instagram ou contato do WhatsApp, que entraremos em contato. Se já tiver algum texto publicado em outro lugar (ou apenas no Word do seu computador), pode nos enviar para nossa análise.
Enfim, seja muito bem-vindo (a) ao nosso ULTRAVERSOPode chegar, explorar e se aventurar! 🙂
OBS.: prometemos que você será muito mais feliz que a imagem publicada no post. 😀

Acompanhe o Ultraverso

Wilson Spiler

Will, para os íntimos, é jornalista, fotógrafo (ou ao menos pensa que é) e brinca na seara do marketing. Diz que toca guitarra, mas sabe mesmo é levar um Legião Urbana no violão. Gosta de filmes “cult”, mas não dispensa um bom blockbuster de super-heróis. Finge que não é nerd.. só finge… Resumindo: um charlatão.
NAN