Prorrogado o musical infantil ‘Uma Aventura na Neve’ inspirado em Frozen

Giselle Costa Rosa

O espetáculo Uma Aventura na Neve – O Musical prorrogou a temporada até 23 de novembro devido ao grande sucesso. A peça é record de bilheteria no Teatro Fashion Mall e conta com uma novidade, o cenário foi todo trocado, e quem assina o novo cenário é Eric Fuly.

Essa adaptação para os palcos, de Grazi Luz, possui livre inspiração na animação “Frozen, uma aventura congelante”.

A peça conta a história das irmãs Elsa e Anna filhas do rei e da rainha de Arendelle. Elsa nasceu com um dom especial de criar gelo e neve. Quando tinha oito anos, enquanto brincava com a irmã Anna de cinco anos, ela acidentalmente acerta-lhe com um raio gelado. Então o rei, esconde Elsa de todos para que ela possa aprender a controlar seus poderes até o dia de sua coroação como rainha.

Após acidentalmente condenar o reino a um inverno eterno, ela foge e se esconde num castelo de gelo. Agora cabe a Anna e Kristoff, um destemido homem da montanha, partirem numa jornada para trazerem Elsa de volta e salvarem Arendelle de um terrível inverno, será que eles vão conseguir trazer o verão de volta?

Um espetáculo com diversos fatores lúdicos, e cenário elaborado que ajudam a compor o ambiente gelado e alegre que a história precisa, isso faz com que todos se sintam dentro da encenação. A montagem conta com 20 atores, sendo 8 crianças e 4 bailarinas. A diretora aposta nas músicas todas cantadas ao vivo e mostra as princesas em fase criança, jovem e adulta.

SERVIÇO

Temporada: até 23 de novembro de 2014

Dia/Horário: Sábados e Domingos, às 17h

Local: Teatro Fashion Mall – Sala 1

Endereço: Estrada da Gávea, 899 – São Conrado – Rio de Janeiro – RJ

Tel.: 21 3322-2495 [1] / 2422-9800

Valor: R$ 60,00

Duração 60 minutos

Classificação: 5 anos

Capacidade: 400 lugares

Horário da Bilheteria: A partir das 15h

Giselle Costa Rosa

Integrante da comunidade queer e adepta da prática da tolerância e respeito a todos. Adoro ler livros e textos sobre psicologia. Aventuro-me, vez em quando, a codar. Mas meu trampo é ser analista de mídias. Filmes e séries fazem parte do meu cotidiano que fica mais bacana quando toco violão.
NAN