Punky

‘Punky, a levada da breca’ terá continuação e com mesma atriz

Stenlånd Leandro

Alguém lembra da clássica série ‘Punky, a levada da breca’? A série, produzida pela NBC e que passou por mais durante toda a década de 90 no SBT, vai ganhar uma continuação com a atriz principal, Soleil Moon Frye. Será que cabe mais nostalgia no nosso coração?

A história da garotinha que foi adotada não foi um grande sucesso nos EUA, tendo apenas 4 temporadas, mas foi muito bem recepcionada por espectadores brasileiros, sendo um clássico televisivo no Brasil. Entretanto, a atriz principal, Moon Frye, está produzindo novas temporadas em parceria com Demi Moore que serão lançadas no futuro aplicativo de streaming da emissora NBC.

Leia Mais
TERCEIRA TEMPORADA DE ‘O MUNDO SOMBRIO DE SABRINA’ GANHA DATA DE ESTREIA; VEJA TEASER
CRISE NAS INFINITAS TERRAS | TRAILER FINAL MOSTRA APARIÇÃO DE BRUCE WAYNE: VEM VER!

Punky, a levada da breca’ não será rebootada (ou seja, não será regravada). A saber, segundo informações do Yahoo!, trata-se de uma continuação, com Punky crescida e com uma nova família, tendo três filhos e correndo atrás da criação deles sendo uma mãe solteira. Será que ela ainda estará com o cachorrinho Pinky, clássico durante toda a série?

“Meu sonho está virando realidade. Amo muito o personagem”, contou a atriz ao site Toofab. “Eu sempre digo que nunca soube exatamente onde ela começava ou terminava, porque eu e ela éramos muito parecidas (de diversas maneiras). Acreditava muito antigamente e eu continuo acreditando nesse projeto. Eu sinto que nós estamos realmente amadurecendo novamente e estou encontrando a minha Punky interna. Eu realmente me conecto com isso, e muito de quem eu sou hoje como mulher e como mãe. Nossa intenção é redefinir o processo de envelhecimento com um novo olhar”, completou Soleil Moon Frye, que está comandando a nova produção.

Stenlånd Leandro

Leandro não é jornalista, não é formado em nada disso, aliás em nada! Seu conhecimento é breve e de forma autodidata. Sim, é complicado entender essa forma abismal e nada formal de se viver. Talvez seja esse estilo BYRON de ser, sem ter medo de ser feliz da forma mais romântica possível! Ser libriano com ascendente em peixes não é nada fácil meus amigos! Nunca foi...nunca será!
NAN