Morre o ator Ray Liotta, astro de ‘Os Bons Companheiros’
Wilson Spiler
O ator Ray Liotta morreu nesta quinta-feira (26), aos 67 anos de idade. A informação foi confirmada pelos sites TMZ e Deadline. Ele estava na República Dominicana filmando um novo filme intitulado Dangerous Waters. O astro estava noivo de Jacy Nittolo, e deixa uma filha, fruto do casamento com a produtora Michelle Grace.
Mais conhecido por sua atuação em Os Bons Companheiros (1990), do diretor Martin Scorsese, Liotta foi descoberto nos anos 1980, após trabalhar com Jonathan Demme na comédia Totalmente Selvagem (1986). Em seguida, engatou papéis marcantes em títulos como Campo dos Sonhos (1989), Corinna, Uma Babá Perfeita (1994), Operação Dumbo (1995) e Cop Land: A Cidade dos Tiras (1997). Além disso, trabalhou com outros diretores de renome como Ridley Scott (Hannibal, de 2001); James Mangold (Identidade, de 2003); e Guy Ritchie (em Revolver, de 2005).
Leia também:
‘Thor 4: Amor e Trovão’: trailer mostra primeiro vislumbre do vilão Gorr
Filmes e séries inéditos de Ray Liotta
Liotta também venceu um Emmy por sua participação especial em Plantão Médico, em 2005, e deixa vários trabalhos inéditos, como a série Blackbird, série do Apple TV Plus, onde aparecerá ao lado de Taron Egerton, e o filme El Tonto, com Kate Beckinsale e Travis Fimmel. Além disso, outros trabalhos estavam em andamento, como os filmes April 29, 1992, o já citado Dangerous Waters, The Substance e Cocaine Bear, que já está em pós-produção.
Ainda não se sabe o por que Ray Liotta morreu. De acordo com fontes do TMZ, não há suspeita de crime ou de qualquer problema de saúde do ator.
Aliás, está de olho em algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.
Por fim, não deixe de acompanhar o UltraCast, o podcast do ULTRAVERSO: