Em parceria, Razer e Visa lançam cartão de crédito

Stenlånd Leandro

Uma parceria um tanto inusitada acaba de acontecer. A Razer vai lançar cartão de crédito com LED verde e devolve até 5% das compras como cashback. Cada vez mais empresas estão lançando cartão de crédito no mercado, o que deixa a concorrência ainda mais competitiva. Depois do ZeroBank lançar um cartão despojado e totalmente transparente, o ModalMais lançou um cartão cujo CVV é randômico.

Agora é a vez da Razer lançar um cartão despojado e tecnológico com seu recurso Razer Pay. A empresa fez parceria com a Visa e colocou um LED luminoso no seu cartão. O usuário pode pontuar no programa de brindes do Razer Pay.
No entanto, o cartão conta com duas versões, uma delas não vem com o LED. A outra (Premium) vem com a luz. É importante ressaltar que a luz vem com a cor verde e não é possível escolher outra cor, ao menos no momento. Os usuários poderão se inscrever sem pagar nenhuma taxa e, posteriormente, terão a opção de atualizar o cartão para a versão Standard ou Premium.
Razer

Sistema de recompensas

A empresa mencionou que o sistema de recompensas oferece 1% do valor gasto com o cartão de volta em compras feitas em qualquer loja. Mas o cashback pode chegar até 5% em compras feitas diretamente na loja da Razer online.
Infelizmente, as duas versões do cartão ainda não estão sendo oferecidas no Brasil, pois está em período de testes na Singapura. Nesta primeira fase de testes, são apenas 1.337 pessoas que vão testar o cartão.
O objetivo da Razer com essa parceria é criar o primeiro banco para o público jovem no mundo. Segundo o CEO da Razer FintechLee Li Meng, a parceria com a Visa abre as portas para “muitas oportunidades de alcançar as necessidades dos consumidores, sobretudo os jovens”.

Stenlånd Leandro

Leandro não é jornalista, não é formado em nada disso, aliás em nada! Seu conhecimento é breve e de forma autodidata. Sim, é complicado entender essa forma abismal e nada formal de se viver. Talvez seja esse estilo BYRON de ser, sem ter medo de ser feliz da forma mais romântica possível! Ser libriano com ascendente em peixes não é nada fácil meus amigos! Nunca foi...nunca será!
NAN