Razer Gold

Razer Gold anuncia grande expansão na América Latina

Jhone Silva

A Razer anunciou a expansão do Razer Gold, seu sistema de crédito virtual unificado na América Latina, com investimentos em infraestrutura, pessoas e parceiros. Dessa forma, além do México, Brasil e Colômbia, o Razer Gold agora pode ser usado em moedas locais no Peru, Guatemala, Chile e Bolívia.

Segundo a Newzoo, o mercado regional responde por cerca de 4% da receita global de videogames. No entanto, para a Razer, operar nessa região representa três vezes mais que a média do setor. Graças à ampliação da infraestrutura na região, o sistema de crédito virtual unificado Razer Gold, que traz jogos e ofertas relevantes aos usuários, agora passa a estar disponível em 300 mil pontos de venda para jogadores de vários países, eliminando barreiras entre os gamers latino-americanos e seus títulos favoritos.

Leia também:

Além disso, Razer Gold é um grande diferencial da Razer, pois nenhuma outra marca de periféricos tem uma plataforma própria para microtransações que permita comprar em moeda local com segurança, incentivos, programa de recompensas e outras vantagens.

A saber, primeiro passo desse investimento continental foi feito na nova sede regional em São Paulo, com uma expansão nas equipes de marketing, vendas, finanças, jurídica e desenvolvimento de negócios. O brasileiro Dennis Ferreira está à frente da operação, cuidando cuida da expansão de Razer Gold na América Latina desde o início do trabalho da marca na região, segue responsável pela sustentação e crescimento de todos os negócios.

Expansão em novos países da América Latina

Além disso, outra novidade da expansão é que Peru, Bolívia e Guatemala passam a ter suas próprias lojas virtuais Razer Gold. Já os players chilenos agora contam com um site exclusivo, canais de vendas locais e pagamento em pesos chilenos.

Nobru Razer Gold

O crescimento também representa outras grandes novidades para os gamers latino-americanos, que podem comprar CP em Call of Dut. Mobile, V-Bucks no Fortnite, saldo para Roblox e até créditos na Google Play, tudo de forma segura e prática. Ademais, os RIOT PINs, que dão acesso a League of Legends e Valorant, e diversos relacionados a PUBG Mobile, Nintendo. Xbox Live, Minecraft e New State também já estão disponíveis, e outros chegarão em breve.

Solução fácil e segura

Dessa forma, o Razer Gold torna mais fácil e seguro para os jogadores brasileiros recarregarem seus Dimas do Free Fire sem cartão de crédito. Como resultado da parceria da Razer com o jogo, os usuários podem usar os recém-lançados Free Fire Razer Gold gift cards, que estão disponíveis em milhares de lojas em todo o Brasil. Recarregando com os gift cards do Free Fire Razer Gold, o jogador ainda recebe um bônus de 10% em Dimas por todas as suas compras.

“Os jogadores ficarão impressionados com a quantidade recorrente de ofertas locais, campanhas, bônus de créditos, ‘Goldzins’ gratuitos, descontos em periféricos RAZER e itens especiais exclusivos que são disponibilizados no ecossistema Razer Gold. Nenhuma outra marca tem esse tipo de infraestrutura e pode oferecer esse tipo de acesso a conteúdo em toda a região”, disse Dennis Ferreira, gerente geral e diretor de Razer Gold na América Latina.

Por fim, para obter para mais informações sobre Razer Gold, clique aqui. Para saber mais sobre a Razer, acesse o site oficial da marca líder em estilo de vida gamer, clicando aqui.

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Por fim, não deixe também de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso:

https://app.orelo.cc/uA26
https://spoti.fi/3t8giu7

Jhone Silva

Um jovem paulistano que aproveita a boemia da maior cidade brasileira, embora prefira ficar trancado em seu quarto lendo, assistindo, escutando e jogando e fazendo arte. Mas sempre com uma qualidade duvidável, é claro.
NAN