Reality show Sobe Junto traz Marcelo D2, Gloria Groove e MC Carol em busca de novos talentos da música
Wilson Spiler
Com parceria da Budweiser, assim como da Endemol Shine Brasil e da agência Africa, vem aí uma grande novidade para talentos da música brasileira: o reality show Sobe Junto.
No programa, seis bondes enfrentam diversos desafios vivenciados pelos artistas dentro do universo musical. A cada semana, um grupo sai de cena até a definição do grande vencedor.
Ao todo, são cinco episódios semanais, transmitidos no Bud Play, o canal de conteúdos da Budweiser no YouTube. O bonde vencedor se torna embaixador da marca, fazendo parte das iniciativas de Bud e tendo a chance de se apresentar nos diversos eventos patrocinados pela marca no Brasil e no mundo.
Portanto, não perca nada dessa divertida e promissora competição! Anote na sua agenda: a estreia do reality Sobe Junto está marcada para quarta-feira, dia 26, às 18h.
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Apresentadores e convidados do reality show Sobe Junto
O Sobe Junto é apresentado por Thamirys Borsan e Froid, além de contar com BK e Tássia Reis como jurados fixos. Além disso, o reality tem mentores e mentoras convidados, que ainda possuem o papel de avaliar os grupos: Gloria Groove, Marcelo D2, Xamã, Rincon Sapiência, MC Carol, Bia Ferreira, Nave, Filipe Ret e Rico Dallasam.
“Durante a gravação do reality, ouvindo as histórias e vendo os bondes tendo aquela oportunidade, eu só conseguia pensar: ‘Obrigada, Bud! Até que enfim. Quem é de onde eu sou, sabe o quanto o nosso povo inventa e reinventa com pouco. Imagina tendo uma oportunidade como essa que a Budweiser está nos dando? Sim, a nós. A mim também”, festeja a apresentadora Thamirys Borsan.
“É muito importante que as marcas estejam olhando e dando oportunidades para os novos artistas da cena musical, ainda mais com todo o cuidado que eles tiveram no Sobe Junto, principalmente, em nos dar liberdade de criar e opinar no roteiro, trazendo pontos que já vivemos e passamos na nossa carreira. Todo esse apoio vai mudar muito a nossa cena musical no futuro, dando visibilidade para mais e mais artistas novos ocuparem todos os espaços. Esse projeto está sendo muito inspirador para todos nós”, completa Froid.
Compromisso e lata especial
Para firmar esse propósito, Bud criou uma edição especial de sua lata para contar sobre suas intenções. Então, se a embalagem é o principal elemento da marca de cerveja, nada melhor do que garantir esse compromisso nela. A lata especial será entregue para influenciadores, bem como formadores de opinião dos universos de música e cultura negra.
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