Recruta crítica da série da Netflix 2022

Foto: Netflix / Divulgação

Envolvente e dinâmico, ‘Recruta’ é um ótimo entretenimento da Netflix

Daiane Cavalcante

Recruta (The Recruit) é a nova série da Netflix de comédia dramática estrelada pelo ator Noah Centineo e dirigida por Alexi Hawley. Prepare-se para acompanhar a saga de Owen Hendricks em busca de respostas sobre um caso sem rastros e arquivos documentados pela agência de inteligência civil dos Estados Unidos.

Não é à toa que Noah Centineo tenha tanta popularidade em seus trabalhos. O jovem ator consegue entreter e transmitir as ações em cena com naturalidade. Agora, em uma nova trama saindo das fofurices adolescentes, ele é um recém-formado no curso de Direito que se torna um agente da CIA, ou melhor, advogado da CIA como ele prefere se intitular. Em seu primeiro dia de trabalho, ganha a missão de analisar cartas de pessoas que ameaçam revelar segredos do governo e dos planos secretos de investigação dos Estados Unidos. Nesse momento, encontra uma carta interessante e que vale uma investigação profunda.

Leia também:

‘That ’90s Show’ | Respeite o passado, abrace o futuro

3ª temporada de ‘Sky Rojo’ é despretensiosa e divertida

‘Machos Alfa’ diverte e faz refletir com a babaquice dos homens

Confusões e momentos de tensão

A partir do caso de Max Meladze (Laura Haddock) é que Hendricks ganha a confiança de seu chefe e se vê em uma missão valiosa. A chantageadora é a peça importante para toda a história. A partir de seus depoimentos e pistas é desenvolvida a trama e temos novas aberturas no caso. A atuação de Haddock também merece visibilidade diante de cenas tão envolventes e repletas de dinamismo.

Diante dos fatos, como estamos tratando de um inexperiente na área, agente Hendricks, é claro que aguardamos por grandes confusões e momentos de tensão. Ainda mais com parceiros de trabalho como Violet (Aarti Mann) e Lester (Colton Dunn), uma dupla que só pensa em trollar o agente novato.

Grandes atuações e boa dinâmica

Em seus primeiros episódios Recruta surpreende com tantos fatos e cenas de ação. Porém, o que deixa a produção cansativa é a falta de desenvolvimento para alguns personagens como a Hannah (Fivel Stewart), que interpretou a Izzie em “Atypical”. Poderia se tornar mais interessante explorar sua história com Hendricks, além do apoio em seu personagem durante a trama.

Enfim, apesar de fatos e personagens não tão explorados, a série merece uma chance por ter grandes atuações e uma boa dinâmica em seu enredo. Tudo indica que teremos boas chances de uma nova temporada.

Recruta está disponível na plataforma Netflix e está dividida em oito episódios com muita ação e aventura com esse espião ainda inexperiente, mas que dá um show de atuação.

Onde assistir à série Recruta?

A saber, Recruta estreou em 16 de dezembro de 2022 no catálogo da Netflix.

Aliás, está de olho em algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Por fim, não deixe de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso:

https://app.orelo.cc/uA26

https://spoti.fi/3t8giu7

Trailer da série Recruta, da Netflix

https://www.youtube.com/watch?v=eJGYyH7FI0w

Recruta: elenco da série da Netflix

Noah Centineo

Laura Haddock

Aarti Mann

Ficha Técnica da série Recruta, da Netflix

Título original da série: The Recruit

Temporada: 1

Episódios: 8

Duração: de 52 a 58 minutos

Criação: Alexi Hawley

País: Estados Unidos

Gênero: ação, aventura, policial, comédia

Ano: 2022

Classificação: 16 anos

Daiane Cavalcante

Jornalista fascinada por Mídias Sociais, eventos musicais e culturais. Adoro prestigiar e poder compartilhar conteúdos relacionados ao entretenimento. Ah! E, aproveitando o momento, sou uma apreciadora do gênero humorístico.
0

Créditos Galáticos: