RED Canids KaBuM!

Crédito: RED Canids Kalunga / Redes Sociais

RED Canids vence KaBuM! e garante vaga nos playoffs do 2° Split do CBLOL 2022

Jhone Silva

Em confronto da décima sexta rodada da segunda etapa do CBLOL (Campeonato Brasileiro de League of Legends) 2022, a RED Canids Kalunga conquistou mais uma vitória, dessa vez pra cima da KaBuM! e garantiu sua vaga nos playoffs da competição.

O início da última partida da rodada foi bastante frenético, com ambas as equipes fazendo várias movimentações e trocando abates. Esse early game foi um pouco mais favorável a RED Canids, que estava empatada em Dragões com a KaBuM!, mas tinha uma pequena vantagem no ouro.

Por causa dos resultados dos jogos anteriores, a Matilha entrou em Summoner’s Rift classificada, enquanto os Ninjas precisavam vencer para garantir de vez sua vaga nos playoffs da segunda etapa do CBLOL 2022.

Tendo isso em vista, a KaBuM! voltou para o jogo e conseguiu conquistar alguns pickoffs importante para diminuir a desvantagem. Porém, era a Matilha quem lutava melhor, com “Aegis” (Wukong) fazendo boa linha de frente, enquanto “Grevthar” (Taliyah) e “TitaN” (Zeri) causavam dano. No entanto, apesar de todo esse ímpeto e vantagem da RED Canids, a KaBuM! conseguiu segurar o jogo por muito tempo, principalmente graças ao “DudsTheBoy” (Sivir) e “Hauz” (Azir), que faziam um alto controle de wave e foram evitando a derrota.

Por fim, após “Parang” (Rumble) sofrer um pickoff na rota superior, a KaBuM! foi precoce e comprou uma luta na rota do meio, na qual a RED Canids se deu melhor, abatendo quatro jogadores adversários e conseguindo o tempo e o espaço suficiente para conquistar a vitória.

Destaque da partida

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Por fim, não deixe de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso:

https://app.orelo.cc/uA26
https://spoti.fi/3t8giu7

Jhone Silva

Um jovem paulistano que aproveita a boemia da maior cidade brasileira, embora prefira ficar trancado em seu quarto lendo, assistindo, escutando e jogando e fazendo arte. Mas sempre com uma qualidade duvidável, é claro.
NAN