RED Liberty

Foto: Flickr / CBLOL

RED Canids Kalunga vence Liberty e se torna líder absoluta do 2° Split do CBLOL 2022

Jhone Silva

Neste domingo (03), em um confronto emocionante, RED Canids Kalunga vence a Liberty e se torna líder absoluta do do 2° Split do CBLOL (Campeonato Brasileiro de League of Legends) 2022, com sete vitórias e apenas uma derrota.

A RED Canids começou a abrir vantagem desde o early game, principalmente com “TitaN” e “JoJo” conquistando os primeiros abates da partida na rota inferior. Porém, logo em seguida, a Liberty descontou com alguns abates, deixando a partida um pouco equilibrada.

Durante o mid game, Matilha e Liberty ficaram, basicamente, disputando pelo espaço do mapa. Porém, enquanto a Liberty destruiu a torre tier dois da bot lane, a Red Canids levou a melhor, aproveitando a força de “Boal” nas rotas laterais e destruindo duas torres tier dois da mid e top lane.

Conforme o jogo avançava, a vantagem da Matilha aumentava. Durante um avanço a RED Canids conquistou um Barão, no qual não deu a mínima chance de contestação para a Liberty e, logo em seguida, garantiu a Alma do Oceano. Sendo assim, bastou apenas a Matilha aproveitar toda a sua vantagem e buff em um avanço pela bot lane para conquistar um ace e garantir a vitória.

https://twitter.com/CBLOL/status/1543653568519049218

Entrevista pós-jogo

Por fim, em entrevista após o término do jogo, Alexandre “TitaN” Lima, AD Carry da RED Canids Kalunga, falou um pouco como a equipe está mudando sua forma de jogar, principalmente após a chegado do novo coach.

Destaque da partida

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Por fim, não deixe de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso:

https://app.orelo.cc/uA26
https://spoti.fi/3t8giu7

Jhone Silva

Um jovem paulistano que aproveita a boemia da maior cidade brasileira, embora prefira ficar trancado em seu quarto lendo, assistindo, escutando e jogando e fazendo arte. Mas sempre com uma qualidade duvidável, é claro.
NAN