RED Canids Rensga

Foto: Flickr / CBLOL

RED Canids vence Rensga na 11ª rodada do 2° Split do CBLOL 2022

Jhone Silva

Neste sábado (16), RED Canids Kalunga e Rensga marcaram um confronto de opostos. Enquanto a Matilha está no topo da tabela dividindo a liderança com FURIA e paiN Gaming, os Cowboys estão na lanterna deste 2° Split do CBLOL 2022 com apenas uma vitória e onze derrotas. Tendo em vista tudo isso, a RED não teve tantas dificuldade em garantir mais uma vitória pra cima da Rensga.

Surpreendentemente, o início do jogo foi bastante favorável para a Rensga que, por volta dos doze minutos de partida já havia conquistado quatro abates e destruindo uma torre. Dessa forma, os Cowboys conseguiram uma boa vantagem inicial. Porém, não souberam administrá-la muito bem.

Principalmente porque, apesar de sofrer quatro abates e perder dois dragões, a RED Canids não deixou a diferença de ouro ficar muito grande para a Rensga, muito por conta do ótimo controle de rotas. Viva no jogo e sempre aguardando o melhor momento para contra-atacar, aos 23 minutos de jogo, em uma bela team fight, a Matilha conquistou três abates e abriu espaço para o Barão. A partir daí, a RED retomou tranquilamente o controle do jogo.

Após uma boa luta no rio, a Matilha conseguiu uma vantagem numérica e partiu para conquistar seu segundo Barão da partida. Com isso, os Cowboys, um tanto quanto desesperados, iniciaram uma luta na rota do meio e acabaram sofrendo um ACE. Sendo assim, bastou apenas a RED Canids invadir a base da Rensga com sua vantagem numérica para vencer o jogo.

Destaque do jogo

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Por fim, não deixe de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso:

https://app.orelo.cc/uA26
https://spoti.fi/3t8giu7

Jhone Silva

Um jovem paulistano que aproveita a boemia da maior cidade brasileira, embora prefira ficar trancado em seu quarto lendo, assistindo, escutando e jogando e fazendo arte. Mas sempre com uma qualidade duvidável, é claro.
NAN