Remake de ‘Resident Evil 4’ será lançado em março de 2023
Matheus Monteiro
A Capcom anuncia que o remake de Resident Evil 4 será lançado em março de 2023. A nova versão vai preservar a essência do original, proém, terá uma jogabilidade modernizada, um enredo reimaginado e gráficos vividamente detalhados. O jogo chegará ao mercado para os consoles PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam.
Tendo estabelecido os padrões para títulos posteriores da franquia, o Resident Evil 4 original introduziu a Câmera em Terceira Pessoa à longeva série, que já teve 125 milhões de unidades distribuídas mundialmente desde sua estreia em 1996. Essa perspectiva trouxe os jogadores para perto da ação e dos horrores encontrados pelo protagonista Leon S. Kennedy durante sua arriscada missão de resgate.
- STATE OF PLAY: VEJA QUAIS FORAM OS GRANDES ANÚNCIOS DO EVENTO
- SOLID GEAR CHEGA AO MERCADO BRASILEIRO DE PERIFÉRICOS
- ‘STAR WARS JEDI: SURVIVOR’ CHEGA AO MERCADO EM 2023
Sobre Resident Evil 4
Resident Evil 4 se passa seis anos após a infernal experiência de Leon S. Kennedy no desastre biológico de Raccoon City. Por causa de sua determinação incomparável, Leon foi recrutado como agente sob ordens diretas do presidente dos Estados Unidos. Com um histórico de várias missões em seu currículo, o agente, em suma, é enviado para resgatar a filha do presidente, recentemente raptada. Leon segue as pistas até um vilarejo remoto na Europa, porém, depois de fazer o primeiro contato, ele percebe que a população local está tomada por um fervor fora do comum.
Agora, esta história reimaginada de sobrevivência em face do terror absoluto retorna para proporcionar uma experiência de jogo moderna e de visual assombroso, fiel à promessa do jogo original. Muitos dos membros da equipe do Resident Evil™ 2 de 2019, que por exemplo foi sucesso de vendas e de crítica, também retornam para mergulhar mais fundo na essência de Resident Evil 4. Fãs e novatos podem apreciar tanto o novo quanto o que é familiar, já que a RE Engine potencializa a direção criativa do original para contar uma história que é mais sombria e ainda mais perturbadora.
Aliás, está de olho em algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.
Por fim, não deixe também de acompanhar o UltraCast, o podcast do ULTRAVERSO: