RESENHA | THE BOYS – HEROGASM

Eduardo Cruz

Imagine todas aquelas mega sagas que infestam os quadrinhos atuais, às vezes mais de uma por ano!
Todos aqueles crossovers grandiosos, onde os nobres heróis de um universo se unem contra uma ameaça poderosa demais para apenas um herói ou equipe enfrentar, todos eles abnegados, dispostos a sacrificar a própria vida com o intuito de mais uma vez, garantir o triunfo do bem e da justiça!

Mas… e se isso não passasse de uma fachada, uma história falsa contada para o grande público? e se, na verdade, esses dias em que os heróis passam desaparecidos, supostamente em outros planetas ou outras dimensões, fosse apenas uma fachada para um festival de hedonismo e depravação sem nenhuma restrição ou limite legal e moral?

A mini série em seis partes Herogasm, compilada na íntegra neste volume da Devir, faz parte do universo de The Boys, de Garth Ennis e Darick Robertson, e é sequência direta da série principal, onde vemos Billy Carniceiro, Hughie Mijão, Leite Materno, O Francês e A Fêmea empreendendo sua cruzada contra super humanos depravados e amorais e o principal inimigo: O Conglomerado Vought American, que começa a estender suas garras para dentro do próprio governo dos EUA! Além disso, vemos Hughie sofrer um bizarro ataque sexual. Quais serão as repercussões disso nos próximos volumes?

Com esta publicação a Devir nos surpreende retomando a publicação da série no Brasil, que ficou alguns anos parada após a publicação do quarto volume. Agora é torcer para The Boys ser publicada até o final!!!

Compila as 6 edições da mini série Herogasm.
144 páginas. Capa cartonada.
R$49,90

Eduardo Cruz

NAN