Rock in Rio 2015 | Katy Perry e John Legend são confirmados no festival

Stenlånd Leandro

Katy Perry e John Legend são as primeiras atrações confirmadas para o Rock in Rio 2015. O festival acontece em setembro, na edição que comemora os 30 anos do festival.
>>> Confira as atrações do Rock in Rio por data
Perry retorna ao Brasil no Palco Mundo com a turnê Prisma, que atualmente está rodando os Estados Unidos; enquanto Legend aparecerá pela primeira vez no festival e se apresentará no Palco Sunset.
Atualização: A nova edição do festival conta com Queen + Adam Lambert, Metallica, Lamb of God, Faith No More, Hollywood VampiresSystem of a Down, Queens of the Stone Age, Slipknot e A-HA no line-up. A venda de ingressos começa em abril. Quem adquiriu o Rock in Rio Card poderá escolher a data a partir do dia 3 de março.
O Rock in Rio acontecerá nos dias 18,19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro de 2015. O festival acontecerá também nos EUA, em Las Vegas (8 e 9 de maio) e Nova York (15 e 16 de maio). Metallica, Linkin Park, Taylor Swift, No Doubt, John Legend e Deftones se apresentarão em ambas as cidades estadunidenses.
John-Legend-Dance-Movie-665x385
Katy Perry participou da edição de 2011 do Rock in Rio no Rio de Janeiro. Na ocasião, a cantora estava acompanha de Rihanna, uma de suas melhores amigas, que também se apresentou no festival. As duas aproveitaram muito bem a passagem pela capital fluminense, com idas à praia, baladas e festas em iates de luxo.
Nesta sexta-feira (26), o Rock in Rio realizou um coquetel para 200 convidados na Times Square de Nova York, com pocket show de Sepultura & Tambours du Bronx e John Mayer. Em coletiva de imprensa, a organização falou sobre as novidades do evento e anunciou as comemorações pelos 30 anos da marca. Além do Rio de Janeiro, o Rock in Rio estará pela primeira vez nos Estados Unidos.

“São muitos os motivos para comemorarmos. Ao longo desses 30 anos, já realizamos 14 edições e, em 2015, além da edição brasileira, onde tudo começou, estaremos em Las Vegas. Somos o maior festival de música e entretenimento do mundo e chegar aos Estados Unidos, maior mercado do show business mundial, era uma consequência inevitável”, afirmou Roberto Medina, presidente do Rock in Rio. De acordo com o empresário, exportar o talento brasileiro na realização de um evento grandioso, sobretudo para o país do entretenimento, é sem dúvidas uma consequência de inúmeros anos de um amplo trabalho de construção de marca. “Em 1985, o Rock in Rio abriu as portas do país para os grandes shows internacionais e, de lá para cá, leva o Rio no nome para onde quer que vá evidenciando o Rio de Janeiro e o Brasil”.
A última edição do Rock in Rio no Brasil aconteceu em setembro de 2013.

Stenlånd Leandro

Leandro não é jornalista, não é formado em nada disso, aliás em nada! Seu conhecimento é breve e de forma autodidata. Sim, é complicado entender essa forma abismal e nada formal de se viver. Talvez seja esse estilo BYRON de ser, sem ter medo de ser feliz da forma mais romântica possível! Ser libriano com ascendente em peixes não é nada fácil meus amigos! Nunca foi...nunca será!
NAN