Rogue o assassino filme com Jet Li e Jason Statham faz sucesso na Netflix

Foto: Divulgação / Netflix

Filme de ação com Jet Li e Jason Statham faz muito sucesso na Netflix

Wilson Spiler

Obras de ação sempre fazer muito sucesso no catálogo da Netflix. Mesmo que elas não sejam tão recentes, as produções que não foram tão conhecidas no passado, obtêm bastante êxito quando incluídas no serviço de streaming. É o caso do filme Rogue, o Assassino (War), de 2007, que traz os atros Jet Li e Jason Statham nos papéis principais.

Leia também:

Veja o que estreia na Prime Video em novembro

Quem somos nós diante de ‘Quatro Gerações’?

A paz que não existe em ‘Nada de Novo no Front’

Sinopse do filme Rogue, o Assassino

Na trama, depois que seu parceiro Tom Lone (Terry Chen) e sua família são aparentemente mortos pelo infame e indescritível assassino Rogue (Jet Li), o agente do FBI John Crawford (Jason Statham) fica obcecado por vingança enquanto seu mundo se transforma em um vórtice de culpa e traição.

Rogue, eventualmente, ressurge para acertar suas próprias contas, desencadeando uma sangrenta guerra criminal entre os rivais da máfia asiática Chang da Tríade e o chefe da Yakuza, Shiro (Ryo Ishibashi). Quando Jack e Rogue finalmente ficarem cara a cara, a verdade suprema de seus passados ​​será revelada.

Esse é um suspense policial está dando o que falar na Netflix, alcançando o top 1 do catálogo, mesmo sendo uma produção de 15 anos atrás. Essa é a oportunidade perfeita para os fãs dos protagonistas conhecerem ou relembrarem desse antigo trabalho dos atores. Então, não perca mais tempo e assista ao filme Rogue, o Assassino.

Aliás, está de olho em algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Não deixe de acompanhar o UltraCast, o podcast do ULTRAVERSO:

https://app.orelo.cc/uA26

https://spoti.fi/3t8giu7

Wilson Spiler

Will, para os íntimos, é jornalista, fotógrafo (ou ao menos pensa que é) e brinca na seara do marketing. Diz que toca guitarra, mas sabe mesmo é levar um Legião Urbana no violão. Gosta de filmes “cult”, mas não dispensa um bom blockbuster de super-heróis. Finge que não é nerd.. só finge… Resumindo: um charlatão.
NAN