Royal Blood retorna ao Brasil com show eletrizante na Audio Club
Izabella Nicolau
Depois de anos de espera, os fãs brasileiros finalmente tiveram a oportunidade de testemunhar o show de retorno do Royal Blood ao país. O duo britânico, formado pelo vocalista e baixista Mike Kerr e pelo baterista Ben Thatcher, fez seu aguardado retorno no último dia 13 de abril, com um show memorável na Audio Club, em São Paulo.
Leia mais:
- CPM 22 lança “Mágoas Passadas” e “Dono da Verdade”: um mergulho em sentimentos profundos
- Músicas indispensáveis que a Madonna deve tocar em Copacabana
- Coringa 2 tem trailer revelado e mostra relação de Arthur e Arlequina
Em sua terceira visita ao Brasil, durante a turnê que promove seu mais recente álbum “Back To The Water Below”, lançado em setembro do ano passado, a banda entregou uma performance eletrizante, marcando sua primeira vez no país fora de festivais. Em 2015, o duo se apresentou no Rock in Rio e, em 2018, no Lollapalooza Brasil. Agora, em show solo, Mike e Ben mostraram que tem um público fiel e bem estabelecido no Brasil e puderam finalmente sentir uma proximidade verdadeira com seus fãs fora dos grandes palcos dos festivais.
Performance digna de aplausos
Com cerca de 1h30 de show, o Royal Blood entregou uma performance digna de aplausos e muitos gritos. Desde o momento em que as luzes do palco se acenderam até o último acorde, a banda conseguiu envolver o público em uma atmosfera de energia que muitos tentam, mas poucos conseguem atingir. Com uma plateia digna de Brasil, muitos ‘mosh pits’ e um setlist que com certeza agradou a todos, Royal Blood fez história no coração de seus fãs.
Ao final da noite, ficou evidente que o público brasileiro deixou sua marca tanto quanto o Royal Blood. O show foi uma experiência marcante que ficará gravada na memória dos fãs por muito tempo. Com certeza a dupla britânica não demorará a pisar em solos brasileiros novamente.
Por fim, não deixe de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso que fala sobre Cultura Pop:
Aliás, vai comprar algo na Amazon? Apoie, então, o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: