Sam Raimi em Doutor Estranho 2

Sam Raimi negocia com a Marvel para dirigir ‘Doutor Estranho 2’!

Wilson Spiler

Sam Raimi, responsável pela primeira versão do Homem-Aranha no cinema, está em negociações com a Marvel Studios para dirigir Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. As informações são da Variety.

Ele substituiria o diretor original Scott Derrickson, que deixou oficialmente o projeto devido a diferenças criativas. Derrickson permanecerá como produtor executivo. Enquanto isso, Raimi precisará se atualizar antes da data prevista para o início da produção do filme, em maio. A Marvel, no entanto, ainda não se pronunciou.

A carreira de Sam Raimi

Depois de terminar sua trilogia do Homem-Aranha para a Sony Pictures em 2007, a produção de Raimi como diretor diminuiu consideravelmente. O cineasta dirigiu apenas “Arraste-me para o Inferno” (2009), “Oz: Mágico e Poderoso” (2013) e alguns episódios de séries para TV, como “Ash vs Evil Dead”, por exemplo. Por outro lado, ele esteve ocupado como produtor, ajudando a relançar várias franquias de terror como “Poltergeist” e seu próprio clássico, “A Morte do Demônio”.

Leia mais:

‘AVES DE RAPINA’ | CRÍTICA COM SPOILERS
BÔNUS | ARLEQUINA TOMA AS RÉDEAS DA WARNER/DC
VIÚVA NEGRA GANHA 1º TRAILER: VEM VER!

Com a ideia de incluir elementos de terror em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Sam Raimi pode ser o diretor ideal para construir esse universo, afinal, experiência nesse “mercado” ele tem de sobra.

Sobre Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Benedict Cumberbatch está retornando como o Feiticeiro Supremo em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura após sua estreia em 2016, e participações subsequentes em “Thor: Ragnarok”, “Vingadores: Guerra Infinita” e “Vingadores: Ultimato”.

Benedict Wong e Chiwetel Ejiofor também devem reprisar seus papéis como, respectivamente, o feiticeiro Wong e o compatriota e inimigo de Strange, Karl Mordo. Além disso, Elizabeth Olsen foi escolhida para reprisar seu papel como Feiticeira Escarlate, também conhecida como Wanda Maximoff. Aliás, a história fará parte de sua série “WandaVision”, que estreará em dezembro no Disney+. Por outro lado, Rachel McAdams não volta para o papel de Christine Palmer, colega de Strange.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tem previsão de estreia para 6 de maio de 2021. O próximo filme da Marvel Studios, “Viúva Negra” estreia em 30 de abril, seguido por “Eternos” em 5 de novembro e “Shang-Chi” em 11 de fevereiro de 2021.

Wilson Spiler

Will, para os íntimos, é jornalista, fotógrafo (ou ao menos pensa que é) e brinca na seara do marketing. Diz que toca guitarra, mas sabe mesmo é levar um Legião Urbana no violão. Gosta de filmes “cult”, mas não dispensa um bom blockbuster de super-heróis. Finge que não é nerd.. só finge… Resumindo: um charlatão.
NAN