Euphoria trailer da segunda temporada

Zendaya lida com amor, perda e vício em novo trailer da segunda temporada de ‘Euphoria’

Jhone Silva

O trailer da segunda temporada de Euphoria começa com Rue (Zendaya) entrando no que parece ser uma reunião do Narcóticos Anônimos com a bagagem que ela parece estar carregando com ela para todos os lugares. Seu patrocinador, Ali (Colman Domingo), que os espectadores conheceram no especial de Rue em janeiro de 2020, está sentado na primeira fila.

“Quando a conheci, fiquei imediatamente apaixonada”, diz Rue, sobre as fotos de Jules (Hunter Schafer), sua namorada e vício da primeira temporada. “Assim que a vi, fiquei imediatamente com medo de perdê-la.”

O trailer continua mostrando que o drama pelo qual Euphoria é conhecida não vai embora tão cedo, com Rue encontrando uma nova pessoa para lhe fornecer drogas; Rue possivelmente se tornando uma traficante de drogas; ademais, um novo relacionamento se formando entre Cassie (Sydney Sweeney) e Nate (Jacob Elordi); e, por fim, mais brigas entre Rue e sua mãe (Nika King).

Enfim, sem mais delongas, veja abaixo o trailer da segunda temporada de Euphoria, série da HBO estrelada por Zendaya.

Sinopse da segunda temporada de Euphoria

A sinopse da segunda temporada da Euphoria diz: “Em meio ao entrelaçamento de vidas na cidade de East Highland, Rue, de 17 anos, deve encontrar esperança enquanto equilibra as pressões do amor, da perda e do vício.”

Sam Levinson se inspirou em sua própria vida para os personagens do programa de sucesso da HBO. “Eu simplesmente sinto que há uma grande desconexão entre o que os jovens estão passando e o que todo mundo pensa que eles estão passando”, disse ele.

Por fim, a segunda temporada de Euphoria estreia em 9 de janeiro de 2022 no HBO Max.

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando através do nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Jhone Silva

Um jovem paulistano que aproveita a boemia da maior cidade brasileira, embora prefira ficar trancado em seu quarto lendo, assistindo, escutando e jogando e fazendo arte. Mas sempre com uma qualidade duvidável, é claro.
NAN