FURIA INTZ

Foto: Flickr / CBLOL

Sem muitas dificuldades, FURIA vence INTZ no 2° Split do CBLOL 2022

Jhone Silva

Neste domingo (17), a Super FURIA não teve muitas dificuldades para vencer a INTZ na 12ª rodada do 2° Split do CBLOL (Campeonato Brasileiro de League of Legends) 2022.

A FURIA controlou o jogo desde o início. “Goot” (Viego), jungler da equipe, foi extremamente importante para o desenvolvimento da equipe com suas boas movimentações pelo mapa. A INTZ escolheu uma composição focada para escalonar na segunda metade do jogo. Sendo assim, os Intrépidos tinham que fazer algo para prolongar a partida, por isso fizeram de tudo para ficarem com os primeiros Dragões – e conseguiram. Mas ainda assim, a FURIA continuava na vantagem, principalmente por causa do maior número de abates.

Se as disputas pelo Dragões foram favoráveis para os Intrépidos, com os Barões a história foi diferente. No primeiro, a FURIA obliterou a INTZ no rio, conquistando quatro abates e perdendo apenas um jogador. Aproveitando o bônus, os Panteras sincronizaram seu avanço com as ondas de minions, conseguindo destruir as torres tier três da rota superior e do meio. Apesar da INTZ ter ficado com o segundo Barão, a equipe soube aproveitá-lo bem. A INTZ conseguiu se manter viva até os 40 minutos de jogo, impondo muita dificuldade à FURIA por causa do poder de “NOsFerus” (Corki) e “micaO (Seraphine) no late game. Após conquistarem mais Almas e passar pelos três inibidores da INTZ, bastou a FURIA apenas exercer ainda mais pressão nas rotas para conseguir a oportunidade certa de engajar uma luta e sair com a vitória.

Destaque do jogo

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Por fim, não deixe de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso:

https://app.orelo.cc/uA26
https://spoti.fi/3t8giu7

Jhone Silva

Um jovem paulistano que aproveita a boemia da maior cidade brasileira, embora prefira ficar trancado em seu quarto lendo, assistindo, escutando e jogando e fazendo arte. Mas sempre com uma qualidade duvidável, é claro.
NAN