Cavaleiro da Lua série

A série do Cavaleiro da Lua pretende agradar até ‘Não-fãs’

Matheus Soares

Não é novidade nenhuma que a Marvel irá estrear uma série do Cavaleiro da Lua, no dia 30 de Março. Contudo, muitos ainda não conhecem o personagem ou o chamam de “Batman da Marvel” por saber pouco. Porém, a nova série vai te levar para um área que é inovadora. E você, telespectador, nem precisa ser fã da Marvel ou ter lido os quadrinhos para acompanhar.

A série vai ser dirigida por Mahomed Diab, mostrando já dai que a série vem com tudo na representatividade. Na trama temos Steven Grant (Oscar Isaac), que descobre que tem uma dupla identidade. Marc Spector e Steven vão dividir a mesma cabeça e o mesmo corpo. Veja agora um pouco mais sobre a série que vai te provar que você não precisa ser super fã para ver essa produção.

Novo herói e personagens

A série promete apresentar uma nova levada para o personagem conhecido. Como se fosse uma releitura do Cavaleiro da Lua “tradicional”. Com isso, é possível que teremos uma iniciativa do zero, não seguindo à risca as HQs, como todo restante do UCM.

Temática obscura

A série vai mergulhar de cabeça na fotografia acinzentada (Parece que a Marvel vai usar de maneira certa). Claramente, sentiremos a diferença dessa produção para o restante de outros filmes e séries. Então se você, está saturado de 10 anos de UCM e fórmula Marvel, talvez esse seja seu suco de limão (receita de desintoxicação caseira).

Representação cultural

Se você, assim como eu é daqueles que bate na mesma tecla sempre que grande produções devem ter representatividade, essa série é para você. A série do Cavaleiro da Lua se passa no Egito e tem grande representatividade. Inclusive o direitor Mahomed Diab falou sobre isso recentemente sobre isso e que toda sua equipe técnica são da região. Cavaleiro da Lua também apresenta algumas divindades culturais da região, dentre elas, Konshu, como o foco principal.

Saúde Mental

A série claramente é inspirada na saga Jeff Lemire, visto que é a saga dos quadrinhos que mais foca na loucura da cabeça de Marc/Steven. Além disso, a série vai atrair atenção do pessoal mais leigo para doença que são “invisíveis” ou até mal informadas. Uma doença que inclui a incapacidade de recordar memórias, informações diárias, eventos importantes e traumáticos, além de ser também principalmente caracterizada pela presença de uma dupla personalidade.

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Por fim, não deixe também de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso:

https://app.orelo.cc/uA26
https://spoti.fi/3t8giu7

Matheus Soares

Math, para os chegados, historiador e escritor (pelo menos tenta). Quadrinhos, livros e filmes são sua paixão, mas passa longe de ser "cult" ou "cinéfilo". Todos saúdem a Matrix!
NAN