Série sobre stand-up dos anos 70, produzida por Jim Carrey, ganha trailer

Giselle Costa Rosa

O canal pago americano Showtime divulgou três fotos e o primeiro trailer de sua nova série de época “I’m Dying Up Here”, produção do comediante Jim Carrey (“Sim Senhor”) sobre a cena de bares de comédia stand-up dos anos 1970.

A prévia sugere uma reconstituição de época primorosa, além de um equilíbrio entre drama e comédia, numa história repleta de personagens, que recria as condições que permitiram o surgimento da geração mais inovadora da comédia americana.

O elenco é um caso à parte. Inclui Melissa Leo (“A Grande Aposta”), Michael Angarano (“O Reino Proibido”), Clark Duke (“A Ressaca”), RJ Cyler (“Eu, Você e a Garota que Vai Morrer”), Sebastian Stan (“Capitão América: O Soldado Invernal”), Ari Graynor (“Celeste e Jesse para Sempre”), Andrew Santino (série “Mixology”), Erik Griffin (série “Workholics”), Ginger Gonzaga (“Ted”), Al Madrigal (série “About a Boy”), Stephen Guarino (“Os Delírios de Consumo de Becky Bloom”), Jake Lacy (série “Girls”), Dylan Baker (“Selma”) e Alfred Molina (“O Amor É Estranho”).

Carrey envolveu-se como produtor após se apaixonar pela premissa, que adapta o livro homônimo de William Knoedelseder. A criação propriamente dita ficou a cargo de Dave Flebotte, um ex-comediante stand-up que virou roteirista e produtor de séries como “Desperate Housewives” e “Masters of Sex”.

Para completar, a atração teve seu piloto dirigido pelo cineasta Jonathan Levine (“Meu Namorado é um Zumbi”). O que explica o visual cinematográfico do trailer.

A estreia está marcada para 4 de junho nos EUA.

https://youtu.be/pR0PUkGbuto

Giselle Costa Rosa

Integrante da comunidade queer e adepta da prática da tolerância e respeito a todos. Adoro ler livros e textos sobre psicologia. Aventuro-me, vez em quando, a codar. Mas meu trampo é ser analista de mídias. Filmes e séries fazem parte do meu cotidiano que fica mais bacana quando toco violão.
NAN