show da Boyce Avenue no Sacadura 154 Rio de Janeiro RJ em 2022

Foto: Carla Cardoso / ULTRAVERSO

Boyce Avenue traz show com muita nostalgia e grandes hits para o Rio de Janeiro

Thiago Lobo

A banda americana Boyce Avenue, que se tornou um grande fenômeno no YouTube, veio ao Brasil com sua nova turnê e, mesmo sendo em uma quinta-feira (23/06), lotou o espaço Sacadura 154, no Centro do Rio de Janeiro. Os cariocas foram embalados com inúmeros clássicos e sucessos atuais, além de canções autorais da banda. O ULTRAVERSO estava lá conferindo cada detalhe deste espetáculo internacional e você confere agora como foi:

DJ e MPB de qualidade abrem a noite de forma eclética

O público, que fazia fila para entrar, era recepcionado ao som de músicas conhecidas por todos, desde o pop mais animado até baladas românticas, a galera já procurava o melhor lugar em frente ao palco, se aquecendo e já preparando a voz pro show.

A abertura ficou por conta do incrível Gabriel Gonti, uma das maiores promessas da nossa atual Música Popular Brasileira. O cantor, que é natural do interior de Minas Gerais, está acompanhando o Boyce Avenue em sua turnê pelo Brasil, e segundo o próprio, cantar no Rio de Janeiro teve um gostinho especial. Com a presença de familiares e amigos, ele anunciou que está de mudança para a cidade maravilhosa, lugar que declarou ser apaixonado.

Gabriel trouxe em sua bagagem musical canções como “All Star”, de Nando Reis; bem como “Tempo Perdido”, do Legião Urbana; e “Se Ela Dança, Eu Danço”, de MC Leozinho. Músicas autorais do artista, como “Nuvens”, “Atrás da Cortina”, que está tocando nas rádios; assim como seu último lançamento, “Eu e Eu Mesmo”; também fizeram parte da apresentação. que contou ainda com a participação da cantora Beca Perret. Os dois fizeram duetos como o de “Velha Infância”, dos Tribalistas.

Leia também:

Confira o line-up completo do Festival CoMA 2022 em Brasília

MTV MIAW 2022 revela indicados e libera votação on-line: CONFIRA!

Day Limns volta a São Paulo para mais um show da turnê ‘Bem-vindo ao Clube’

show da Boyce Avenue no Sacadura 154 Rio de Janeiro RJ em 2022 Gabriel Gonti

Foto: Carla Cardoso / ULTRAVERSO

Coração batendo mais forte

Por volta das 21h40 as luzes se apagaram e a plateia já estava eufórica, sabendo que havia chegado a hora. A banda norte-americana formada pelos irmãos Alejandro, Daniel e Fabian Manzano subia ao palco iniciando seu show recheado de sucessos. A Boyce Avenue – nome dado homenageando duas ruas em que os irmãos Manzano viviam quando crianças – foi ovacionada pelo público do Rio de Janeiro a cada acorde do violão. Da mesma forma, a galera ficava ensandecida quando os integrantes “arranhavam” um português ou falavam o nome da cidade.

“Hear Me Now”, música autoral, abriu o show e eles já sentiram o impacto do público brasileiro que sabia a letra de cór, o que deixou os meninos bastante emocionados ao ver seu trabalho ser reconhecido por aqui, assim como “Imperfect Me”, “Fast Car” e “Anchor”.

show da Boyce Avenue no Sacadura 154 Rio de Janeiro RJ em 2022

Foto: Carla Cardoso / ULTRAVERSO

Sucesso para todos os públicos

Os covers, que fizeram da banda um fenômeno na internet e a projetaram internacionalmente estavam, sem exceção, na boca da galera, que não pouparam suas vozes para entoar e, literalmente gritar, diante de clássicos de várias décadas como “Every Breath You Take”, do The Police; bem como “Torn”, hino de Natalie Imbruglia; “Stand By Me”, conhecida na voz dos Beatles; “Can’t Help Falling in Love”, do Rei do Rock Elvis Presley; e a atemporal “Unchained Melody”, tema do filme Ghost na voz dos The Righteous Brothers.

No entanto, o público mais jovem também teve grande atenção e fez a festa ao ouvir as recentes “Bad Habits” e “Castle on the Hill”, de Ed Sheeran; “A Thousand Years”, trilha sonora da Saga Crepúsculo; “Yellow”, do Coldplay; “Easy on My”, sucesso #1 da Adele; e “Blinding Lights”, megahit do The Weeknd.

Às 22h54 a Boyce Avenue se despediu do público do Rio de Janeiro, que pulava em resposta ao espetáculo no palco e não satisfeitos pediam bis. Por isso, a banda retornou com mais dois números que levaram a galera ao delírio: “Wonderwall”, do Oasis; e “Iris”, de Goo Goo Dolls. O show terminava, de fato, no maior e melhor astral possível, consolidando mais uma passagem de grande sucesso de mais uma tour deste icônico trio.

show da Boyce Avenue no Sacadura 154 Rio de Janeiro RJ em 2022

Foto: Carla Cardoso / ULTRAVERSO

Aliás, está de olho em algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Não deixe de acompanhar o UltraCast, o podcast do ULTRAVERSO:

https://app.orelo.cc/uA26

https://spoti.fi/3t8giu7

Setlist do show da Boyce Avenue no Sacadura 154, no Rio de Janeiro

Hear Me Now

Bad Habits

Every Breath You Take

Cinderella

Torn

Castle On The Hill

Stand By Me

Imperfect Me

A Thousand Years

Say You Won’t

I’ll Be

Fast Car

Yellow

On My

Easy On Me

Blinding Lights

Can’t Help Falling

Be Somebody

Perfect/Unchained

Anchor

Bis

Wonderwall

Iri

Fotos da Boyce Avenue no Sacadura 154 (RJ)

*Fotos: Carla Cardoso / ULTRAVERSO

Thiago Lobo

NAN