show de Adriana Calcanhotto no Teatro Claro Rio Fotografia de Leo Aversa

Foto: Leo Aversa

Adriana Calcanhotto faz show com canções inéditas

Wilson Spiler

A saudade do público era grande. Depois de esgotar duas apresentações, Adriana Calcanhotto retorna ao Teatro Claro Rio no próximo final de semana. A cantora apresenta o show voz e violão nos dias 27 e 28 de agosto às 20h. Os ingressos podem ser adquiridos pela site da Sympla.

Turnê nos EUA e na Europa

No show, Adriana Calcanhotto dará uma prévia da tour agendada para acontecer em 2022, nos Estados Unidos e Europa. A primeira etapa seria realizada em setembro deste ano, mas foi adiada por questões sanitárias em decorrência da pandemia.

“Os shows que farei no Teatro Claro Rio, foram marcados como quatro shows pré-tour americana porque não resisti ao convite da casa, uma das salas onde mais amo cantar, o antigo Teatro Tereza Raquel, no coração de Copacabana. Com o adiamento, os Estados Unidos ficam pra depois e os quatro shows de agosto no Rio não serão mais prés, serão o presente”, conta Adriana.

Repertório do show de Adriana Calcanhotto

Entre as músicas que farão parte do repertório do show de Adriana Calcanhotto estão faixas que marcaram sua carreira. Além disso, a apresentação traz “Veneno Bom” — composição premiada com Menção Honrosa no International Songwriting Competition (ISC) deste ano; “Flor Encarnada”; bem como algumas canções inéditas.

Por fim, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

SERVIÇO – Show de Adriana Calcanhotto

Quando: 27 (sexta) e 28 (sábado) de agosto
Que horas: 20h
Onde: Teatro Claro Rio – Rua Siqueira Campos, 143 – 2º piso – Copacabana
Quanto: Entre R$ 50,00 e R$ 120,00
Onde comprar: Sympla
Capacidade: 263 lugares ( capacidade em 40%)
Classificação: 12 anos

Wilson Spiler

Will, para os íntimos, é jornalista, fotógrafo (ou ao menos pensa que é) e brinca na seara do marketing. Diz que toca guitarra, mas sabe mesmo é levar um Legião Urbana no violão. Gosta de filmes “cult”, mas não dispensa um bom blockbuster de super-heróis. Finge que não é nerd.. só finge… Resumindo: um charlatão.
NAN