Show de Sandy no Gigantinho em Porto Alegre

Foto: Taty Larrubia / Amora Imagem / ULTRAVERSO

Sandy apresenta ‘versão gaúcha’ em show em Porto Alegre

Tatyane Larrubia

Porto Alegre recebeu, na última sexta-feira, dia 16 de setembro, o show da nova turnê de Sandy, “Nós, Voz, Eles 2”. Com aproximadamente uma hora e meia de apresentação, a cantora fez o estádio Gigantinho cantar em coro seus maiores sucessos da carreira solo.

Em um palco ornamentado com um cenário intimista – e ao mesmo tempo grandioso -, pouco depois das 21h30, Sandy entrou no palco esbanjando sorriso e afeto, ao som de “Perdida e Salva”.

Show de Sandy no Gigantinho em Porto Alegre

Foto: Taty Larrubia / Amora Imagem / ULTRAVERSO

Todas as músicas do projeto Nós, Voz, Eles 2

No show em Porto Alegre, foi a primeira vez que a Sandy cantou todas as músicas do projeto “Nós, Voz, Eles 2”. Isso porque a turnê começou antes do lançamento de todas as músicas, o que foi um tiro no escuro. A ideia de fazer cada show diferente do outro pela atualização do setlist é muito legal, mas pode fazer com que a performance fique um pouco morna.  Afinal, o público ainda não domina as letras das canções, deixando a apresentação unilateral.

Apesar disso, como estamos falando de uma artista que tem um público fiel e cativo, a plateia acompanhava, pelo menos, o refrão de todas as músicas. Mesmo a que foi lançada no dia anterior, “Voltar pra Mim”, em parceria com Ludmilla.

Leia também:

Confira como foi o show de Sandy no Rio de Janeiro

Sandy anuncia turnê pelo Brasil: confira a agenda de shows!

ENTREVISTA: Sandy expressa suas emoções em ‘Universo Reduzido’

Show de Sandy no Gigantinho em Porto Alegre

Foto: Taty Larrubia / Amora Imagem / ULTRAVERSO

Sincronia com artistas

O divertido dessa turnê é observar a sincronia da Sandy com outros artistas no telão. Eles cantam a parte deles em um vídeo gravado especialmente para o show e a cantora faz sua parte ao vivo.

Embora os featurings entre artistas sejam muito comuns atualmente, o peculiar desse projeto ao vivo é essa relação da participação – ainda que de forma virtual – dos artistas na música da Sandy, e não apenas a voz de forma aleatória. Definitivamente dá a sensação de parceria que o projeto quer passar.

Além das músicas do novo projeto, a artista preparou um setlist impecável. Ela trouxe músicas do início da carreira solo, do último EP lançado em 2021 e até da época da dupla com o irmão. O destaque fica para o final, quando Sandy canta, em sequência, “Pra me refazer”, “Quando você passa”, “Areia”, “Me Espera” e, já finalizando o show, “Eu Só Preciso Ser”, animando tanto, que o público – que não conseguiu permanecer sentado – correu para a frente do palco.

Show de Sandy no Gigantinho em Porto Alegre

Foto: Taty Larrubia / Amora Imagem / ULTRAVERSO

Bis

Durante todo o show em Porto Alegre, Sandy comenta como adora o Rio Grande do Sul – que é a terra do seu marido, Lucas Lima, e de sua cunhada Monica Beninni. Ela diz que está muito feliz de estar ali.

Para o bis, inclusive, Sandy volta cantando a capela de “Céu Sol Sul Terra e Cor”, música gaúcha que já foi regravada pela banda de seu marido, Família Lima. Em seguida, finaliza sua apresentação com a clássica “Aquela dos 30”, com chuva de confetes, deixando os fãs extasiados e de alma lavada.

Aliás, está de olho em algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Não deixe de acompanhar o UltraCast, o podcast do ULTRAVERSO:

https://app.orelo.cc/uA26

https://spoti.fi/3t8giu7

Confira mais fotos do show de Sandy em Porto Alegre

*Fotos: Taty Larrubia / Amora Imagem / ULTRAVERSO

Tatyane Larrubia

NAN