Show-Rouge-Qualista-Rio-de-Janeiro-RJ-Daiane-Cavalcante

Foto: Daiane Cavalcante / ULTRAVERSO

Rouge mostra por que ainda carrega legião de fãs em show no Rio de Janeiro

Daiane Cavalcante

Olha lá quem vem virando a esquina com toda a alegria festejando… Um misto de nostalgia e emoção tomou conta do Qualistage, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no último sábado (10) com o show Chá da Rouge. A girl band mais amada do Brasil nos anos 2000 se reuniu, mais uma vez, sendo atração principal dos 14 anos da Festa Chá da Alice.

Elas deixaram muita saudade, mas, para a alegria dos fãs, tivemos a honra de acompanhar esse retorno com várias celebrações do grupo Rouge – mesmo sendo a única apresentação anunciada até o momento. Em especial, 20 anos após a formação do grupo no programa Popstar exibido no SBT.

Leia também:

No Dia do Samba e com muito axé, Maria Rita faz o Circo pegar fogo!

Festival M4L: Detonautas faz show na Fundição Progresso

“Essa é a Tropa do Mantém”: MC Poze do Rodo permanece como hitmaker com primeiro álbum ‘O Sábio’

Show da Rouge no Qualistage Rio de Janeiro RJ

Contraste de gerações

A expectativa do público só aumentava ao passar do tempo e com muito clamor elas surgiram no palco com um figurino brilhante e muita energia para cumprir todo o espetáculo. “Blá blá blá” foi a escolhida para abrir a noite de um repertório que passou por todas as fases da carreira do grupo.

A performance no palco e as canções eram facilmente acompanhadas pela legião de fãs. Um contraste digno entre a geração Tiktok e os clássicos dos anos 2000, na qual surgiram diversos grupos musicais que dominavam os jovens com suas coreografias.

Impossível não expor o misto de emoções que passou na cabeça de cada um presente no show do Rouge no Qualistage. Reunir o quinteto formado por Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade não foi uma tarefa fácil, segundo Pablo Falcão, um dos idealizadores da festa Chá da Alice.

Show da Rouge no Qualistage Rio de Janeiro RJ

Personalidade marcante

Agora, como falar do Rouge e não expor a personalidade marcante das integrantes e sintonia nas músicas? Mesmo após esse tempo afastadas, elas se completam no palco e mostram por que são popstars. A voz e a intimidade com o público fez da noite um show intimista e divertido.

Vale destacar um dos pontos altos da noite, na qual tivemos a representação do especial acústico gravado na casa da Aline Wirley com as músicas “Você Me Roubou” e “O Que o Amor Me Faz”, neste momento, com um intérprete em libras. Elas trouxeram inclusão e representatividade à apresentação.

Não tem como negar: Rouge fez história na música brasileira. E poder fazer parte de mais um momento marcante na carreira do grupo é uma realização para todos que o acompanham.

Aliás, está de olho em algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Por fim, não deixe de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso:

https://app.orelo.cc/uA26

https://spoti.fi/3t8giu7

Fotos do show do Rouge no Qualistage (Rio de Janeiro/RJ)

Fotos: Daiane Cavalcante / ULTRAVERSO

Daiane Cavalcante

Jornalista fascinada por Mídias Sociais, eventos musicais e culturais. Adoro prestigiar e poder compartilhar conteúdos relacionados ao entretenimento. Ah! E, aproveitando o momento, sou uma apreciadora do gênero humorístico.
NAN