Em show paz e amor, Silva canta com Criolo e parabeniza Anitta
Jhone Silva
Após a decepção no Lolla 2019, em que o cantor estava prestes a subir no palco, mas acabou não se apresentando, devido a uma forte chuva que paralisou o festival por duas horas, Silva finalmente se apresentou no Lollapalooza Brasil.
- Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, morre aos 50 anos
- Em show eletrizante, Machine Gun Kelly mantém o pop punk vivo
- Com muito carisma e psicodelia, Ashnikko incendeia palco do Lollapalooza
O cantor capixaba se apresentou no palco Budweiser, o principal do festival, em um dia repleto de atrações brasileiras e protestos contra o presidente Jair Bolsonaro.
Participação do Criolo
Com um setlist paz e amor, Silva conseguiu envolver a plateia do início ao fim. Além de apresentar seu belissímo repertório, muito bem conhecido por sesus fãs, Silva conseguir surpreender em vários momento de sua performance. Como na participação surpresa do rapper Criolo, que antes de subir no palco para cantar “Soprou”, parceria deles, foi recebido pelas seguintes belas palavras de homenagem de Silva: “Um dos meus artistas prediletos e deve ser o predileto de vocês também. Então, recebam com muito carinho, Criolo!”
Parabenização à Anitta
Além disso, o cantor parabenizou Anitta que recentemente chegou ao Top 01 do Spotify com o hit “Envolver”. “Essa vai pra nossa garota number one: Anitta!”, disse Silva ao dedicar a apresentação de “Fica tudo bem” à cantora.
Protesto contra Bolsonaro
Por fim, durante um intervalo do show, a plateia de dezenas de milhares de pessoas começou a gritar em uníssono: “Ei Bolsonaro, vai tomar no c*”, o que fez Silva reagir com um simples e direto: “Essa é a minha galera”.
Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.
Por fim, não deixe também de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso: