Saiba mais sobre Sky Warriors: Airplane Combat, jogo de combate realista

Matheus Soares

Primeiramente, a winldlife, é uma das maiores empresas de jogos mobiles. Contudo, agora tem mais um game para incrementar no seu vasto catálogo. Sky Warriors: Airplane Combat; o jogo se passa 20 anos no futuro, um tempo em que as nações não existem mais e o mundo está na mão de mercenários. Os Sky Warriors são os pilotos que vão defender nos ares essa nova ordem.

O jogo está disponível tanto para Android, quanto para IOS, através da Apple Store e PlayStore. Segundo o produtor do game, a inovação está nos controles. “Entrevistamos diversos pilotos de forças aéreas da vida real para trazer a experiência de dirigir um caça para o celular de forma que representasse bem como é voar um avião de guerra real, mas garantindo que seria fácil para novos jogadores aprenderem a controlar o avião“, explica o executivo.

Sky Warriors

Nesse início de lançamentos, terão 14 aviões disponíveis. Além disso, para se ter uma ideia, todos os aviões têm uma metralhadora padrão e um míssil padrão, aqueles que preferirem equipar-se de até 3 mísseis especiais que podem escolher entre seus arsenais pessoais. 

Sobre a produção de Sky Warriors: Airplane Combat

O produtor de Sky Warriors: Airplane Combat, ainda comentou sobre os desafios do jogo: “Um dos maiores desafios que encontramos foi permitir que os jogadores voassem grandes alturas enquanto, ao mesmo tempo, precisávamos definir limites na quantidade de mundo que poderíamos renderizar. Conseguimos ter um resultado visualmente atraente que vai desde a mistura das cores do céu até a neblina, dependendo da hora do dia. Sempre com a ideia de permitir aos jogadores o máximo de liberdade possível”, comenta Picinni.

Sky Warriors

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Matheus Soares

Math, para os chegados, historiador e escritor (pelo menos tenta). Quadrinhos, livros e filmes são sua paixão, mas passa longe de ser "cult" ou "cinéfilo". Todos saúdem a Matrix!
NAN