Smiling Friends animação

‘Smiling Friends’ diverte e traumatiza

Matheus Soares

Quem já teve o mínimo contato com TV fechada há alguns anos ou pesquisou na internet conhece South Park. Um programa recheado de palavrão, violência e humor nonsense. Para os fãs desse tipo de desenho animado, chegou na HBO Max a animação da Adult Swim (mesma produtora de Rick e Morty) Smiling Friends.

A série animada traz dois amigos Pim e Charlie, que são empregados de uma agência responsável por fazer seus clientes sorrirem. Daí que vem o nome do programa. Eles vivem altas aventuras, essas que são entupidas de palavrões, cenas violentas e muito, mas muito sangue.

Vale a pena assistir Smiling Friends?

A primeira temporada de Smiling Friends vale muito a pena ver, até mesmo para passar o tempo. Conta apenas com oito episódios com cerca de 20 minutos e promete entreter nos seus melhores e piores momentos.

Mas se você for um pouco sensível, é bom não arriscar tanto e ir procurar algo mais leve. Até porque, às vezes, o desenho não tem piada e acaba forçando cenas degenerativas para “fazer rir”, como o episódio do “Senhor Sapo”, por exemplo.

Enfim, é um ótimo tipo de conteúdo para ver na hora do lanche ou na hora do almoço, dura o tempo certinho. É divertido e pode agradar aqueles que gostam de um humor mais fora da caixinha.

Onde assistir à série Smiling Friends

A saber, a série Smiling Friends está disponível para assinantes da HBO Max. Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Trailer da série Smiling Friends, da HBO Max

https://youtu.be/H3_Ii6IxCJI

Ficha Técnica

Título original do filme: Smiling Friends
Criação:
Michael Cusack e Zach Hadel
Duração: 20 minutos
Temporadas: 1
Episódios: 8
País: Estados Unidos
Gênero: comédia
Classificação: 16 anos

Matheus Soares

Math, para os chegados, historiador e escritor (pelo menos tenta). Quadrinhos, livros e filmes são sua paixão, mas passa longe de ser "cult" ou "cinéfilo". Todos saúdem a Matrix!
NAN