Sonic Colors retornará aos consoles e PC com remaster

Stenlånd Leandro

Durante o evento online “Sonic Central”, a Sega anunciou Sonic Colors Ultimate, uma versão remasterizada do jogo de ação e aventura lançado para Nintendo DS e Wii em 2010. Decerto, o novo título chegará com várias novidades para consoles e PC em setembro.

Na obra, Sonic entra novamente em uma jornada para pôr um fim nos planos do nefário Dr. Eggman, que construiu um parque de diversões gigantesco com o poder dos “Wisps”, alienígenas capturados pelo vilão. Assim, libertando as pequenas criaturas e utilizando suas habilidades especiais, jogadores deverão explorar seis mundos coloridos repletos de perigos e inimigos.

Além de gráficos em alta definição com suporte a resolução 4K no PlayStation 4 e Xbox One, o remaster incluirá controles refinados e um novo modo de jogo no qual jogadores poderão disputar corridas contra o vilão Metal Sonic. Aliás, em adição, aqueles que adquirirem a edição especial “Digital Deluxe” terão acesso a pacotes adicionais de acessórios e faixas musicais.

Por fim, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa

Adicionalmente, uma série animada dividida em duas partes, intitulada Rise of the Wisps, anunciaram também. A adaptação contará com o dublador Roger Craig Smith como a voz de Sonic, um papel para o qual o ator havia anunciado que não retornaria no começo do ano.
Sonic Colors Ultimate chega mundialmente no dia 7 de setembro para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC (via Epic Games Store). A saber, a animação Rise of the Wisps estreará online entre junho e setembro, sem uma data concreta até o momento.

Stenlånd Leandro

Leandro não é jornalista, não é formado em nada disso, aliás em nada! Seu conhecimento é breve e de forma autodidata. Sim, é complicado entender essa forma abismal e nada formal de se viver. Talvez seja esse estilo BYRON de ser, sem ter medo de ser feliz da forma mais romântica possível! Ser libriano com ascendente em peixes não é nada fácil meus amigos! Nunca foi...nunca será!
NAN