CCXP Worlds 2021: painel da Sony mergulha no mundo do Homem-Aranha
Wilson Spiler
O painel da Sony Pictures na CCXP Worlds 2021 era, certamente, um dos mais esperados. Afinal, o estúdio é responsável pelo filme mais esperado do ano: Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. E não foi por menos.
Além da franquia do aracnídeo no UCM, a Sony trouxe para o seu painel na CCXP Worlds 2021 novidades sobre Homem-Aranha no Aranhaverso 2.
Teaser de Homem-Aranha no Aranhaverso 2
E foi a sequência do sucesso de 2018 que abriu o evento. O painel trouxe o primeiro teaser do filme, que agora se chama Homem-Aranha Através do Aranhaverso, mostrando o retorno de Spider-Gwen, em uma divertida conversa com Miles Morales. O vídeo da animação, que mantém a alta qualidade da anterior, ainda revela o visual do Homem-Aranha 2099.
Os produtores Phil Lord e Christopher Miller ainda revelaram que o filme está sendo produzido em duas partes. Ou seja, teremos uma terceira animação do Aranhaverso em breve.
Cena completa de Morbius
Quem também participou do painel da Sony Pictures na CCXP Worlds 2021 foi o ator Jared Leto, protagonista do filme Morbius, que estreia em 20 de janeiro de 2022 no Brasil.
O astro deu alguns detalhes do filme e deixou a entender que o personagem estará, em breve, participando do multiverso do Homem-Aranha. “Se você viu o trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, sabe que o multiverso está de portas abertas!”.
Em seguida, Morbius ganhou um vídeo com a cena completa da suposta primeira aparição do personagem após a experiência no laboratório. Com muita ação e sangue, o filme parece apostar em um clima bem mais sombrio, algo que não vimos em Venom 2: Tempo de Carnificina, por exemplo. O evento ainda revelou o pôster oficial do longa.
Homem-Aranha: Sem Volta para Casa: vilões
O painel da Sony Pictures na CCXP Worlds 2021, claro, não poderia fechar com outro filme senão Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. O evento trouxe para conversar ninguém menos que o astro Tom Holland e reuniu, pela primeira vez, três dos vilões do filme: Alfred Molina, Willem Dafoe e Jamie Foxx, que interpretam Doutor Octopus, Duende Verde e Electro, respectivamente.
Os três atores brincaram sobre a oportunidade de viverem os personagens novamente. Willem Dafoe destacou que, apesar de ser desconfortável vestir os figurinos, é bastante divertido retornar ao papel. Tanto ele, quanto Molina revelaram que os trajes estão “atualizados”, com “novas configurações”. Jamie Foxx, por outro lado, revelou estar mais à vontade, destacando que trata-se de um filme mais atual.
Dafoe ainda comentou que o Duende Verde está tentando comprovar uma tese. E parece que o vilão será mesmo um divisor de águas na trama. Para Jamie Foxx, era incrível ver como, “para Dafoe, a coisa parecia pessoal”. Infelizmente, faltaram cenas inéditas de , que era o que todo mundo esperava.
Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.