‘Spidey e Seus Amigos Espetaculares’ e ‘Cruella’ chegam ao Disney+
Juliana Góes
Spidey está chegando ao Disney+ com aventuras incríveis para os fãs mais jovens! Na quarta-feira, 21 de julho, estreia na plataforma os curtas Spidey e Seus Amigos Espetaculares, uma coletânea de pequenas histórias que acompanham os heróis Spidey, Ghost-Spidey e Miles Morales em surpreendentes aventuras aracnídeas, repletas de risadas e ação. Além disso, os novos curtas, por sua vez, chegam como parte da estreia da série de animação de mesmo nome no Disney+.
Por meio dos novos curtas, voltados para crianças em idade pré-escolar e suas famílias, o público do Disney+ conhecerá e acompanhará a equipe de heróis em divertidas missões para proteger a comunidade da cidade de Nova York.
- ‘Cruella’: filme tem visual e atuações impactantes, mas narrativa cansa
- Por Trás da Diversão: série sobre parques da Disney ganha trailer
- Amazon anuncia filme estrelado por Laura Pausini
Spidey e Seus Amigos Espetaculares no Disney+
Na nova série do Disney+, Spidey, Ghost-Spidey e Miles Morales têm superpoderes, sentido aracnídeo, superforça, habilidades de escalar paredes e muito mais. No dia a dia, no entanto, eles são crianças comuns conhecidas como Peter, Gwen e Miles. Os três têm uma forte e intensa amizade que os mantém unidos, e por isso formam uma equipe formidável. Eles compartilham o amor pela ciência e pela aventura, e sabem que têm a responsabilidade de usar seus poderes para fazer o bem. No entanto, também têm suas diferenças, e cada um traz algo único para as aventuras. Assim, tornando-os ainda mais fortes quando trabalham juntos como uma incrível equipe.
Além disso, a nova produção conta com a presença de Hulk, Miss Marvel e Pantera Negra. Eles se juntam à equipe de Spidey para enfrentar os vilões e aprender que a melhor maneira de salvar o dia é trabalhando juntos. Por outro lado, os episódios destacam temas como a importância da amizade, a cooperação e a resolução de problemas.
Cruella: Amor de Família no Disney+
ATENÇÃO: ESTE ARTIGO PODE CONTER SPOILERS
CRUELLA, o novo filme da Disney sobre uma das mais memoráveis vilãs de todos os tempos, já está disponível no Disney+ para todos os assinantes da plataforma sem custo adicional.
Enquanto no centro da história está a poderosa transformação de Cruella de Vil (Emma Stone) – de jovem rebelde e criativa a uma mulher sofisticada e ávida por vingança – o filme também explora a importância da família como fonte de controle, refúgio e inspiração, independentemente de como é composta e das circunstâncias em que é formada.
Ao longo de sua vida, Cruella integra duas famílias muito diferentes e diversas. Ou seja, aquela em que nasceu – marcada pela tragédia e um segredo muito bem guardado – e aquela que escolheu: acidental, pouco convencional e profundamente leal.
No começo do filme, o público conhece a pequena Estella, uma menina inquieta, criativa e muito rebelde que foi criada por Catherine, uma mulher amorosa, solidária e valente que soube dar um lar para sua filha. Então, juntas de um lado para o outro, como uma família de dois, Estella e sua mãe formam uma dupla invencível. Embora a mãe de Estella tenha dedicado grande parte de sua energia parental para tentar fazer com que a menina se adaptasse às regras e se comportasse adequadamente, seu amor e controle de alguma forma permitiram que, anos depois, sua filha pudesse, finalmente, revelar sua personalidade rebelde, criativa e avassaladora.
O vínculo entre Estella e Catherine, no entanto, foi repentinamente quebrado com um trágico evento que deixou Estella órfã e a forçou a desbravar um novo caminho sozinha. De alguma forma, foi esse amor materno incondicional que a encheu de força e determinação para superar circunstâncias terríveis.
Uma Nova Família de Três
Após a morte de Catherine, Estella chega a Londres e conhece Horácio e Gaspar, dois garotos que vivem nas ruas fazendo travessuras. Espontaneamente, os meninos juntam a menina em suas aventuras. Pouco a pouco, os dois se tornam a família substituta de Estella.
Horácio e Gaspar constituem a “família do coração” de Estella, aquela que ela escolheu para passar a adolescência e a vida adulta, a caminho de se tornar Cruella de Vil.
Portanto, com o passar do tempo, e a transformação de Estella em Cruella, a dinâmica entre ela, Horácio e Gaspar é posta à prova. A mudanças radiais na forma de agir de Cruella – e uma virada inesperada na história – ameaçam dissolver aquela acidental família que surgiu na adolescência. O desafio, no entanto, não é diferente ao da maioria das famílias. Assim como todos, eles também aprendem a reconstruir a relação e adaptá-la às novas realidades em que vivem. Como a própria Cruella diz no filme: “Eu fiquei meio maluca. Me desculpa. Vocês são minha família. São tudo o que eu tenho”.
Por fim, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.