Star+ revela seus primeiros conteúdos originais
Juliana Góes
Star+, o streaming “adulto” da Disney apresenta 66 novos conteúdos originais criados na e para a América Latina. A proposta expande assim o compromisso da Companhia com as comunidades de talentos em toda a região. Acrescentando, assim, mais de 130 projetos em vários países latino-americanos e em diferentes estágios de produção para suas plataformas de streaming Disney+ e Star+.
Além disso, os assinantes do Star+ poderão acessar os conteúdos originais voltados para todos os gostos, de ficção e não-ficção. Abordando os temas mais comentados da cultura latino-americana nos tons de drama, comédia, comédia dramática, thriller, biopic, bem como docu-reality.
- Netflix | Confira os lançamentos de julho de 2021
- Blindspotting | Conheça a nova série da Starzplay
- Série ‘Dom’ é renovada para segunda temporada
Com um vasto elenco de mais de 130 atrizes e atores, no Star+ haverá gêneros, talentos e histórias para cada assinante.
STAR+ | CONTEÚDOS ORIGINAIS
Os dramas
Produções inspiradas em histórias reais e de diferentes países da região: Santa Evita; Não foi minha culpa; Impuros (3ª temporada); Limbo… hasta que lo decida; El grito de las mariposas; Diciembre 2001 (título a ser confirmado); série sobre a história do fim da escravidão no Brasil, ambientada durante o nascimento da cidade brasileira, Americana (título a ser confirmado).
As comédias
Histórias espirituosas e emocionantes com nuances da cor do local: El galán. La TV cambio, él no;Los protectores; Máscara contra Caballero; How To Be a Carioca.
Aliás, propostas variadas com reviravoltas intrigantes, momentos de humor e personagens reconhecíveis do cotidiano local: Terapia Alternativa; El Encargado; Planners; Belas Artes.
Os Thrillers
Histórias sombrias que convidam o espectador a mergulhar em enredos cativantes, assim como reviravoltas inesperadas como: Insânia; Horario Estelar.
As Biopics
Histórias inspiradas nas façanhas de figuras do esporte e da cultura popular latino-americana, incluindo: Pancho Villa. El Centauro del Norte; O Rei da TV; Coppola, o agente de futebol; série sobre a história de Maria Bonita (título a ser confirmado); Ringo.
Os Docu-realities
A nova temporada de Bios: Vidas que Marcaram a Sua, a aclamada série de documentários que explora a vida e obra das mais célebres personalidades do meio artístico e esportivo da América Latina. Os novos episódios são dedicados a: Andrés Calamaro – cuja história é guiada pela cantora argentina Nathy Peluso-; Mercedes Sosa -com a narrativa conduzida pelo cantor Abel Pintos-, Aterciopelados – com a história guiada por Li Saumet, cantor do grupo Bomba Estéreo-; as bandas Titãs e Os Paralamas do Sucesso; o ex-jogador e técnico de futebol Hugo Sánchez; e, por fim, a atriz Sofía Vergara.
Ao mesmo tempo, está em desenvolvimento uma nova temporada da produção original Alerta Aeroporto, que acompanha o trabalho das forças de segurança nos aeroportos mais importantes do mundo.
Por fim, vai comprar algo na Amazon? Então, apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.
STAR+ | CONTEÚDOS ORIGINAIS BRASILEIROS
Não foi minha culpa Brasil
Estrelada pelos atores e atrizes brasileiros Bianca Comparato, Lorena Comparato, Aline Dias e Vinicius de Oliveira, a série, filmada na cidade de São Paulo, retrata a maneira como todos os anos, durante quatro dias, os brasileiros se afastam da realidade e vivem plenamente suas fantasias durante o carnaval. No entanto, para o mundo, esta é a representação perfeita do Brasil e sua tolerância racial, liberdade sexual, gentileza e exuberância artística. Mas, por trás dessa extrema felicidade aparente, esconde-se uma nação desigual, racista, sexista, classista e violenta e, a prova disso, são seus índices alarmantes de feminicídios.
Impuros (3ª Temporada)
Protagonizado pelos atores e atrizes brasileiros Raphael Logam, Sergio Malheiros, Rui Ricardo Diaz, Cyria Coentro, Karize Brum, João Vitor Silva, Leandro Firmino, André Gonçalves, Rocco Pitanga, Lorena Comparato, Gillray Coutinho e Peter Brandão. Também conta com o ator uruguaio Nicolás Furtado e a atriz argentina Julieta Zylberberg. Além disso, os novos episódios desta série, filmados nas cidades do Rio de Janeiro e Montevidéu, dão continuidade à história do narcotraficante Evandro do Dendê e do policial Víctor Morello. Aliás, ambos enfrentarão novos conflitos pessoais, familiares e criminais no contexto do narcotráfico da América Latina.
How To Be a Carioca
Escrita e supervisionada pelo diretor brasileiro Carlos Saldanha, esta série baseada no best-seller homônimo, responde com muito humor e carinho à questão do seu título. Ou seja, um verdadeiro manual de sobrevivência e conduta no Rio de Janeiro, uma cidade habitada pelas pessoas mais sedutoras e bronzeadas do mundo. Contudo, a cada episódio, um estrangeiro viverá uma aventura na Cidade Maravilhosa no melhor estilo “gringo” na tentativa de se adaptar à cultura carioca.
Insânia
Protagonizada pelos atores e atrizes brasileiros Carol Castro, Eucir de Souza, Rafael Losso, Rafaela Mandelli e Bella Camero, esta série filmada no Brasil e realizada pela Intro Pictures, acompanha a história de Paula, uma policial científica que é internada em uma misteriosa clínica psiquiátrica após uma tragédia familiar. Lá, sua mente vagueia por caminhos sombrios e duvidosos, chegando à beira da insanidade, enquanto investiga o verdadeiro motivo de sua hospitalização e desvenda uma conspiração aterrorizante. Ravel Cabral, Samuel Assis e Tomas Aquino completam o elenco da série.
O Rei da TV
Protagonizada pelas atrizes e atores brasileiros José Rubens Chachá, Mariano Mattos, Leona Cavalli e Larissa Nunes, esta série narra a incrível trajetória de Silvio Santos, o maior apresentador da televisão brasileira. André Abujamra, Ary França, Barbara Maia, Caca Carvalho, Cassia Damasceno, Celso Frateschi, entre outros completam o elenco da série.
Bios: Vidas que Marcaram a Sua
Uma nova temporada da aclamada série documental do selo National Geographic Original Productions que, em suma, explora a vida de obra das personalidades de grande sucesso da cultura popular latino-americana. Assim, mergulhando na intimidade dos protagonistas através de entrevistas profundas e arquivo de materiais inéditos. Além disso, a série contará com episódios dedicados às bandas brasileiras Titãs e Os Paralamas do Sucesso.
Série sobre a história do fim da escravidão no Brasil (título não confirmado)
Esta produção brasileira conta a história de Sebastiana, uma afro-brasileira escravizada no Brasil em 1875, que, dotada de uma mente brilhante e criada como um experimento social, deixa pela primeira vez em sua vida, o zoológico humano no palácio onde ela vivia. Então, nessa jornada, ela será usada como intérprete por um investigador fracassado que precisa descobrir o culpado de um crime macabro que choca uma comunidade racista de imigrantes da Confederação Americana. Assim sendo, dispostos a pegar em armas para manter seu estilo de vida.
Série sobre a história de Maria Bonita (título não confirmado)
Filmada no Brasil e realizada pela Moovie, a série, em suma, se baseia no livro Maria Bonita: Sexo, violência e mulheres no cangaço. Ademais, acompanha a história de uma das personagens femininas mais simbólicas da história do Brasil: Maria de Déa. Amazona feroz e criminosa experiente, pegou em armas, negociou com políticos e resolveu problemas com violência, tornando-se uma verdadeira Joana d’Arc da caatinga, mas do lado errado da lei.
Por fim, vai comprar algo na Amazon? Então, apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.