Star wars: o império contra-ataca in concert

Espetáculo ‘Star wars: o império contra-ataca in concert’ no Brasil

Matheus Soares

Star Wars é sem dúvida uma franquia lucrativa. Filmes, séries, brinquedos, animações, tudo que leva essa marca vende como água. Além disso, sempre tenta inovar, seja pro bem como The Mandalorian, como pro mal como a nova trilogia que não foi bem recebida. Mas, reviver os clássicos é sempre bom, por isso Star Wars: o império contra-ataca in concert, chega ao Brasil.

Com aprovação do próprio compositor original da obra, STAR WARS: O IMPÉRIO CONTRA-ATACA IN CONCERT é um concerto da renomada Orquestra Sinfônica Villa Lobos que, sob a direção musical e regência do maestro brasileiro Adriano Machado, será executado simultaneamente à projeção do icônico filme por uma orquestra formada por 82 músicos, criando uma experiência audiovisual emocionante e inesquecível que resgatará com louvor toda a magia que o consolidou como um dos favoritos de toda a Saga Skywalker.

Leia também:

‘Star Wars In Concert – Uma Nova Esperança’ emocionaria até Palpatine

Veja as novidades da Netflix para agosto de 2022

11ª Mostra Ecofalante de Cinema divulga programação; edição 2022 começa nesta quarta

Confira todas as novidades da Marvel na San Diego Comic-Con 2022

O concerto acompanha o longa  STAR WARS: O IMPÉRIO CONTRA-ATACA, tido como o mais aclamado da franquia. Além disso, a trilha sonora será feita pela orquestra com 82 músicos da Premiada Orquestra Sinfônica Villa Lobos. O espetáculo será no dia 13 de Agosto no Vibra São Paulo. A saber, os ingressos já estão a venda no site Uhuu.com e e na bilheteria da VIBRA São Paulo.

Aliás, está de olho em algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Por fim, não deixe de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso:

https://app.orelo.cc/uA26

https://spoti.fi/3t8giu7

Matheus Soares

Math, para os chegados, historiador e escritor (pelo menos tenta). Quadrinhos, livros e filmes são sua paixão, mas passa longe de ser "cult" ou "cinéfilo". Todos saúdem a Matrix!
NAN