Netflix renova Sweet Tooth para segunda temporada
Fábio
Sweet Tooth, antes de mais nada uma das séries de sucesso de 2021, acaba de ganhar uma segunda temporada na Netflix. A gigante do streaming anuncia também que este novo ano da série terá que terá oito episódios, com uma hora de duração cada. Jim Mickle continua como produtor executivo, escritor, diretor e co-showrunner do show. Leia a crítica da primeira temporada aqui.
“É muito emocionante ver como as pessoas do mundo todo estão se apaixonando por nosso menino-cervo. Não poderíamos estar mais animados para continuar nossa parceria com a Netflix e acompanhar Gus e seus amigos nessa jornada extraordinária”, afirma Mickle sobre a segunda temporada de Sweet Tooth.
- ‘Fugindo do Amor’ diverte, mesmo sendo óbvio
- Netflix | Confira as estreias de agosto de 2021
- ‘Mestres do Universo: Salvando Etérnia’: novo He-Man, da Netflix, é tudo que os fãs queriam e não sabiam
A saber, a primeira temporada da série foi lançada em 4 de junho de 2021 e foi assistida por mais de 60 milhões de espectadores. Ainda não há uma sinopse oficial sobre a segunda temporada de Sweet Tooth.
Sweet Tooth
Baseada na HQ homônima criada por Jeff Lemire para a da DC Comics, a história, em suma, se passa 10 anos após “O Grande Esfacelamento” causar estragos no mundo e levar ao misterioso surgimento de híbridos: bebês nascidos parte humanos, parte animais. Sem saber se os híbridos são a causa ou o resultado do vírus, muitos humanos os temem e caçam. Após uma década vivendo com segurança em sua casa isolada na floresta, Gus (Christian Convery), um menino-cervo acolhido, inesperadamente faz amizade com um viajante solitário chamado Jepperd (Nonso Anozie). Juntos, eles partem em uma aventura extraordinária pelas ruínas da América em busca de respostas. Seja sobre as origens de Gus, o sobre o passado de Jepperd, assim como o verdadeiro significado de um lar.